Ozzy Osbourne abre o jogo de como é viver com Parkinson: – Como andar com botas de chumbo
Ozzy Osbourne anda aparecendo bastante nas redes sociais e dando várias entrevistas para falar sobre a sua vida pessoal. Recentemente o rockeiro e líder do Black Sabbath conversou com o The Observer sobre como está sendo a sua rotina desde que foi diagnosticado com Parkinson.
O cantor fez questão de explicar sobre os novos desafios físicos e mentais que agora tem que enfrentar durante o seus dia a dia. Lembrando que ele foi diagnosticado com a doença de Parkinson em meados de 2019 e vive com a doença desde então.
– Você acha que está levantando os pés, mas seu pé não se move. Sinto que estou andando com botas de chumbo.
Ozzy Osbourne que está com os seus 73 anos de idade ainda admitiu que também durante o ano de 2020, logo depois que soube da doença, enfrentou uma grande e forte depressão ao se dar conta de sua nova condição de vida.
– Cheguei a um patamar mais baixo do que eu queria. Nada me fazia sentir bem. Nada. Passei a tomar antidepressivos, e eles funcionam bem.
Super lúcido durante a entrevista, o rockeiro dá todo o crédito para a sua esposa, Sharon, e para a filha, Kelly Osbourne, por permitem que ele continua se apresentando apesar de todos os seus problemas de saúde e de idade.
– Sem minha Sharon, eu estaria acabado. Temos uma pequena briga de vez em quando, mas, caso contrário, continuamos com isso.