Demi Lovato trás nostalgia com pegada rock em show de São paulo
Na noite da ultima terça feira, Demi Lovato iniciou a passagem de sua turnê no Brasil, show ocorreu no Espaço unimed em São Paulo e é o primeiro de 4 apresentações em solo Brasileiro, os fãs de São Paulo terão a oportunidade de presenciar mais uma apresentação nesta quarta feira (31), antes da cantora embarcar para o show de Belo horizonte (2) e Rock in rio (4).
O show que teve seus ingressos esgotados por 8 mil pessoas, contou com a presença de cinco mulheres na banda da cantora, Brittany Bowman foi a baterista, Leanne Bowes estava no baixo, Dani McGinley responsável pelo teclado e Nita Strauss na guitarra.
A nova turnê de Demi tem presença do rock o que deixa os fãs mais antigos nostálgicos, faixas como ”La la land e ”Sorry not sorry” foram repaginadas para se encaixarem neste padrão.
A roupa utilizada pela cantora durante o show também foi influenciada pelo estilo musical, Lovato se apresentou vestida com pantalona e espartilho de vinil vermelhos, não houve trocas no figurino ou pirotecnias, o público só tinha Demi e suas musicas para prestar atenção.
Os novos sucessos da cantora empolgaram o público, como ”29” single que está fazendo sucesso nas redes sociais e conta sobre o relacionamento que teve aos 17 anos com um homem de 29, Substance e Holy Fvck, que da nome ao novo álbum, estão presentes na setlist do show.
Durante a apresentação de ”Confident” Demi teve que parar o show para pedir ajuda aos bombeiros e socorristas do local, pois um fã da plateia estava passando mal, o show teve mais uma interrupção mais tarde pelo mesmo motivo. Em dado momento que os fãs gritavam ”hot” para a cantora se referindo a ela estar ”gostosa” ela respondeu, ”é esta quente aqui mesmo”.
”todo mundo desmaiando ainda bem que o espaço é da unimed” ironizou fã em comentario. Reprodução/instagram
O show teve uma hora e meia de duração, e se encerrou ao som de ”Cool for the summer” repaginada também para uma pegada punk pop.
Foto destaque: Demi Lovato em show de são paulo. Reprodução/ Instagram