Ex de Britney, Kevin Federline comenta polêmicas da cantora: “Me sinto mal por ela”
O ex-marido de Britney Spears, Kevin Federline, falou sobre a cantora em nova entrevista, relatando lamentar por momentos turbulentos pela qual ela passou durante as últimas décadas.
Ao 60 Minutes Australia, o dançarino apareceu em um teaser explicando o motivo de não se envolver no processo de tutela de Britney, que estava sob controle do pai da artista, Jamie Spears: “Ainda me sinto muito mal por ela. Os meninos, os meninos, os meninos. Eu tinha que me preocupar com eles. Não consegui me envolver“, disse.
Em outro momento, Federline revelou que a ex não havia visto os filhos há um tempo: “Faz alguns meses desde que eles realmente a viram”, disse, Os dois foram casados entre 2004 e 2007 e são pais de Sean Preston, de 16 anos, e Jayden James, de 15 anos.
Kevin Federline disse que jovens estariam evitando Britney
Em uma declaração recente, Kevin disse que os filhos estariam evitando a mãe e até se recusaram a ir no casamento da cantora com Sam Asghari em junho. Na entrevista, ele diz: “Preston e Jayden supostamente optaram por não comparecer ao casamento de sua mãe com Asghari no início deste ano, pois ela dominava as manchetes e postava fotos nuas regularmente“.
“Os meninos decidiram que não a estão vendo agora. Já faz alguns meses desde que a viram. Eles tomaram a decisão de não ir ao casamento dela”, afirmou o ex-dançarino que ainda completou: “Essa coisa toda tem sido difícil de assistir, mais difícil de viver, mais difícil de ver meus meninos passarem do que qualquer outra coisa. Tem sido difícil. É a coisa mais desafiadora que já tive que fazer na minha vida”.