Ator de ‘Lost’ e ‘O Senhor dos Anéis’ fala sobre fim de namoro com colega de elenco: “Foi muito triste”

Dominic Monaghan namorou Evangeline Lilly nos anos 2000

Dominic Monaghan namorou Evangeline Lilly nos anos 2000
Dominic Monaghan namorou Evangeline Lilly nos anos 2000 – Foto: Reprodução / Instagram

Dominic Monaghan abriu o jogo sobre o fim de seu namoro com a atriz Evangeline Lilly, com quem trabalhou na série ‘Lost’, nos anos 2000. Ele, que também se tornou famoso por sua participação em ‘O Senhor dos Anéis’, comentou sobre o fim da relação no podcast da também atriz Anna Faris, e assumiu que suas atitudes contribuíram para o término.

“Acho que só tive o meu coração partido para valer mesmo uma vez na vida”, começou o ator, explicando como toda a situação se desenrolou. “Eu estava namorando uma atriz de ‘Lost’ chamada Evangeline Lilly, que, vocês sabem, ficou famosa. E sim, vocês sabem, não sei como ela daria sua versão dos fatos, mas do meu ponto de vista, foi a primeira vez na minha vida que eu me entreguei com tudo”.

View this post on Instagram

A post shared by Evangeline Lilly (@evangelinelillyofficial)

Dominic e Evangeline namoraram entre 2004 e 2007. Em ‘Lost’, ele interpretou Charlie, enquanto ela deu vida a Kate. Anos depois, a atriz teve papel de destaque na trilogia ‘O Hobbit’, e atualmente interpreta a Vespa nos filmes do ‘Homem Formiga’, da Marvel.

Ator de ‘Lost’ descobriu fim de namoro por terceiros

Em seguida, o ator de ‘Lost’ afirmou que, na época do romance, estava lidando com “aprendizados decorrentes dos vícios e escolhas”, citando que começou a beber muito cedo, e por isso não tinha referências para limites em suas farras.

Ele também contou que descobriu o fim do namoro quando Evangeline já estava com outro namorado. “Dizer que eu fiquei devastado é suavizar o que aconteceu. Precisei ser avisado por um terceiro, tipo, ‘você sabia que ela está com esse outro cara’, quando ainda estávamos juntos. E eu fiquei, tipo, ‘espera, oi?’. E aí essa pessoa confirmou, ‘isso aí’”, lamentou.

O ator de ‘Lost’ se abriu em relação aos sentimentos que tinha pela atriz. “Eu já terminei com outras garotas e quando olhei para trás pensei ‘bem, ela é adorável, mas nunca ia funcionar’. Mas com a Evie, era certeza, ‘isso aqui é legal, temos os nossos problemas, mas vamos superar e faremos coisas incríveis juntos até o fim’. E acho que perder isso foi muito triste. Mas também me fez a pessoa que sou hoje. Então sou feliz por tudo que aconteceu”, frisou.

Carregar Mais Notícias