Funcionária de hotel é demitida após gravar vídeo com Axl Rose: “Zerei a vida”

Funcionária de hotel é demitida após gravar vídeo com Axl Rose: “Zerei a vida”

Uma funcionária de um hotel da cidade Manaus, capital do estado do Amazonas, onde a banda Guns N’ Roses está hospedada, foi demitida após filmar o vocalista Axl Rose dentro do bar do estabelecimento.

A banda americana, que está no Brasil pra cumprir agenda no estado e logo em seguida no Rock in Rio, fez uma série de exigências para poder se hospedar nos hotéis brasileiro. Não gravar vídeos com os integrantes do grupo era um deles.

No video publicado na internet pela ex-funcionária do hotel é possível perceber que Axl entra no bar do estabelecimento, a moça dá boa noite ao cantor, que não percebe que está sendo filmado.

Durante a filmagem a funcionária ainda se mostra bastante emocionada por ter conseguido registrar a presença de um dos grandes astros do rock mundial.

“Obrigada Deus por esse momento. Eu posso morrer agora. Zerei a vida e tô devendo uma pra vocês”, manifestou ela.

Veja o vídeo:

Em nota enviada ao UOL, o hotel onde a banda estadunidense está hospedado confirmou a demissão da funcionária e revelou as exigências feitas pelo grupo.

“Para hospedar a banda Guns N’ Roses em Manaus, o hotel Juma Ópera firmou um contrato com a produtora dos shows no Brasil que previa o respeito à privacidade dos músicos. Toda a equipe do hotel foi instruída a não tirar fotos ou fazer vídeos.”, disse o comunicado.

Carregar Mais Notícias