Samara Felippo nega ausência do ex na criação das filhas

Samara Felippo

Samara Felippo
Samara Felippo desabafou sobre a maternidade solo – Foto: Reprodução / Instagram

Samara Felippo falou sobre o ex, Leandrinho, ao publicar um desabafo nas redes sociais sobre maternidade solo e negou que o ex-jogador de basquete esteja ausente na criação das filhas, nesta quinta-feira (01/09).

Em uma série de stories no Instagram, a atriz de 43 anos disse: “Oi! Eu queria começar esse reels falando sobre os stories que eu fiz, que foi uma polêmica. Em nenhum momento eu quis atacar ninguém. Eu só queria dizer: seja apoio para uma mãe solo. Eu vou ler um textinho que eu escrevi, não consegui decorar ele todo, mas eu fui ‘vomitando’ tudo o que eu queria falar”.

Na sequência, Samara ainda leu o texto escrito sobre o tema: “Eu não estou falando da demanda física, apenas, dessas mulheres. Muitas cansadas, sobrecarregadas, eu falo do emocional. Do dia a dia, das brigas, do estresse, das enfermidades, das noites, dos limites e nãos, que a gente precisa estar atento a dar para nossos filhos“.

View this post on Instagram

A post shared by Samara Felippo (@sfelippo)

E muitas vezes é contestado, agredido, através de choros, insistências, aqueles que estressam. Aquelas demandas que o dinheiro não dá conta. E essas mulheres seguem. Passando por cima de tudo isso. Ultrapassando todos os limites. Criamos sozinhas“. Felippo também usou a publicação para comentar sobre o reconhecimento da parceria com os amigos.

Samara Felippo falou sobre valorização do trabalho materno

São milhares de mães solo, em situações de vulnerabilidade, mães adolescentes, mulheres que deixam de trabalhar e abrem mão dos seus sonhos. E elas não são guerreiras, pare de romantizar o sofrimento dessas mães. Seja apoio, fique com os filhos delas. Valorize o trabalho materno”. A artista também desabafou, referindo-se a um comentário de Patrícia Pillar, alvo de diversas matérias sobre seu antigo relacionamento com o candidato a presidente, Ciro Gomes (PDT).

Sobre meus stories falando de maternidade solo. Como disse Patrícia Pillar: ‘Parem de falar por mim’. Saiu tudo deturpado na mídia. Quem me conhece sabe que a frase: ‘Ele não me ajuda’ jamais sairia da minha boca. Falei diretamente para os homens pais e não para o pai das minhas filhas. Vocês não ‘ajudam’, ‘vocês têm obrigações com essas crianças’. Só pagar pensão não diminui a carga mental de ser a única referência para a formação de ser humano”, concluiu.

Carregar Mais Notícias