Esposa de Bruce Willis rebate ao desabafar sobre doença do ator e ser chamada de “rainha do drama”

Emma Heming e Bruce Willis

Emma Heming e Bruce Willis
Emma Heming rebateu internautas por críticas que recebeu nas redes sociais – Foto: Reprodução

Emma Heming lamentou as críticas que vem recebendo desde o diagnóstico de afasia do marido, Bruce Willis, e rebateu as mensagens maldosas dos internautas após ser chamda de “rainha do drama”. A modelo de 44 anos mostrou os comentários negativos recebidos ao desabafar em data dedicada ao luto e mágoas.

O National Grief Awareness Day acontece no dia 31 de agosto, e gera consciência sobre pesares, mágoas e processos emocionais. Em uma montagem feita em que relembra diversos momentos, ela escreveu: “Este foi o verão da autodescoberta – encontrar novos hobbies, sair da minha zona de conforto e permanecer ativa. Minha dor pode ser paralisante, mas estou aprendendo a viver ao lado dela”.

“Como minha enteada Scout LaRue Willis [filha do astro com Demi Moore] me disse: ‘O luto é a forma mais profunda e pura de amor’. Espero que vocês encontrem algum conforto nisso também”. Heming acabou recebendo diversas mensagens sobre sua publicação e voltou à rede social ao exibir os comentários maldosos. O Page Six e a Fox News apontaram usuários chamando a famosa de “rainha do drama”.

View this post on Instagram

A post shared by Emma Heming Willis (@emmahemingwillis)

“Quando você não tem permissão para falar sobre dor, autocuidado ou sobre ser humana no mundo no dia da conscientização sobre o luto”, lamentou a modelo, antes de disparar: “Meu Deus. Mas nas palavras do grande, filosófico e perspicaz Bruce Willis… ‘Ah, f*dam-se eles’”, disparou.

Emma Heming tem apoiado Bruce Willis após diagnóstico de doença

Ainda no Instagram, Heming disse: “Então, nesta era louca de comentários e de pessoas pensando que conhecem você e as coisas e a situação – ah, f*da-se. Espero que vocês usem essa citação com a mesma frequência que eu uso a citação do meu marido. Eu acho que ele está sob escrutínio por muitos anos, e ele acabou construindo um escudo muito grosso e não dá a mínima. Eu, por outro lado, dou a mínima”.

Ela chegou a se abrir em relação a como sua saúde mental foi impactada nos últimos meses, desde que Bruce descobriu a afasia: “Eu luto para encontrar tempo para o autocuidado diariamente. Coloco as necessidades da minha família acima das minhas, o que acho que não me torna nenhum tipo de heroína”.

Emma acrescentou: “Essa quantidade de cuidados com todos os outros dentro da minha casa afetou minha saúde mental e minha saúde geral, e não ajudou a ninguém da minha família”. Ao lado do ator de “Duro de Matar”, ela é mãe de Mabel Ray e Evelyn Penn.

Carregar Mais Notícias