Ashley Judd relata que mãe morreu em seus braços: “Dia mais destruidor”

Ashley Judd

Ashley Judd
Ashley Judd foi primeira suspeita da polícia após morte da mãe – Foto: Reprodução

Ashley Judd escreveu um artigo ao The New York Times e relatou, no desabafo, sobre a morte de sua mãe, a cantora country Naomi Judd, no fim de abril deste ano. Antes de morrer, ela relembra ter recebido um abraço de Naomi.

“Foi o dia mais destruidor da minha vida. O trauma de ter encontrado e, então, segurado seu corpo que ainda tremia, assombra minhas noites”, disse. A cantora lutava durante anos em razão da saúde mental e acabou se suicidando. Ashley contou sentir receio de que fosse culpada pela perda da mãe, já que foi interrogada por policiais.

Na época, ela lembra de sentir-se “encurralada e impotente” com tantos questionamentos: “Eu queria estar confortando-a, falando que ela já iria ver meu pai e seu irmão mais novo enquanto ela ‘voltava para casa’, como dizemos em Appalachia. No entanto, sem ter indicação alguma de ter escolha sobre quando, onde e como participar, comecei uma série de entrevistas que pareciam obrigatórias e impostas a mim, que me afastaram do momento precioso do fim da vida da minha mãe”.

Os representantes da polícia colocaram a atriz como uma principal possível suspeita da morte: “Os homens que estavam lá presentes nos fizeram sentir que não havia nenhum limite de sensibilidade, interrogadas e, no meu caso, colocada como uma possível suspeita no suicídio de minha mãe”. Judd pediu, ainda, que tenha privacidade pelo momento delicado. “Não sei se conseguiremos ter a privacidade que merecemos… Mas sei que não estamos sozinhos”.

View this post on Instagram

A post shared by Ashley Judd (@ashley_judd)

“Quando nos damos tempo para processar traumas e curas e nos abrirmos sobre as causas disso em nossos critérios, nós podemos nos tornar efetivos defensores públicos. Mas as pessoas não deveriam ter que compartilhar suas feridas com o público antes de se sentirem prontas – se isso realmente acontecer”, completou.

Ashley Judd detalhou morte da mãe em maio

Após o suicídio de Naomi, a atriz concedeu uma entrevista ao Good Morning America, onde revelou que a cantora usou uma arma: “Minha mãe usou uma arma de fogo. Então essa é a informação que estamos muito desconfortáveis ​​em compartilhar”, contou.

“Foi um dia doido. Eu visito minha mãe e dou um pulo todos os dias quando estou em casa no Tennessee, então eu estava em casa e minha mãe me disse: ‘Você vai ficar comigo?’ E eu disse: ‘Claro que vou’. Eu subi para avisá-la que sua amiga estava lá, e eu a encontrei. Eu sinto tristeza e trauma da descoberta”.

Carregar Mais Notícias