Lea Michele fala sobre rumores de ser analfabeta e sua relação no set de “Glee”
Lea Michele concedeu recentemente uma entrevista ao The New York Times poucos dias antes de assumir oficialmente o papel principal de Fanny Brice no remake do musical, ‘Funny Girl‘ na Broadway em 06 de setembro.
A artista falou sobre diversas polêmicas que a rondam mais de 10 anos sobre alegações de bullying e discriminação durante as filmagens de Glee, feitas principalmente em 2020.
As alegações de que Lea era “difícil” com seus colegas de elenco no set de Glee ganharam ainda mais força quando sua colega de elenco Samantha Marie Ware lhe chamou atenção por apoiar Black Lives Matter enquanto supostamente maltratava colegas de trabalho negros no set.
Sobre seu comportamento, ela disse ao The New York Times: “Eu tenho uma vantagem para mim” e completou: “Eu trabalho muito duro. Não deixo margem para erros. Esse nível de perfeccionismo, ou essa pressão de perfeccionismo, me deixou com muitos pontos cegos”.
Ela ainda disse disse que as afirmações feitas por Ware e outros colegas a levaram a fazer uma auto-reflexão e que agora vê o quão importante é ser um líder. “Isso significa não apenas ir e fazer um bom trabalho quando a câmera está rodando, mas também quando não está”, disse ao jornal. “E isso nem sempre foi a coisa mais importante para mim”.
Lea ainda falou sobre rumores que circulam na internet sobre ela não saber ler ou escrever: “Eu fui para Glee todos os dias; Eu conhecia minhas falas todos os dias”, disse ela.
“E então há um boato online de que eu não sei ler ou escrever? É triste. É realmente. Eu acho que muitas vezes se eu fosse um homem, muito disso não seria o caso”.
CONFIRA TAMBÉM:
- Ava Max lança o dançante novo single “Million Dollar Baby”; ouça
- Kali Uchis lança o aguardado novo single “No Hay Ley”; ouça
- IZA faz aguardado lançamento de seu novo projeto “Três”