Ricardo Salles, ex-ministro do governo Bolsonaro, atropela motociclista e foge. Vídeo!

Ex-ministro Ricardo Sales, de terno e gravata, óculos, de cabeça baixa

Atualmente candidato a deputado federal, o ex-ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, atropelou um motociclista na noite de quinta-feira, 01 de setembro, em São Paulo. Vídeos que viralizaram mostram que ele fugiu sem prestar socorro.

Segundo o portal O Tempo, o carro conduzido por Salles era um Citroën C4 Cactus, de cor vermelha. Mesmo após destruir a moto do entregador de comida, o ex-chefe da pasta federal do Meio Ambiente fugiu do local, em alta velocidade, e por pouco não atropela um pedestre e colide com outro veículo, que chegava na rua na hora.

Leia +: Bolsonaro ataca jornalista durante debate na Band

Sales havia feito campanha na parte da tarde em Salto, Cabreúva e Itu, no interior paulista. O atropelamento aconteceu em frente à Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), na Zona Sul da capital paulistana. Ricardo estava no local dando uma palestra, enquanto um grupo de estudantes, do lado de fora, se organizou em protesto à presença dele na unidade de ensino.

O ex-ministro do governo Bolsonaro, então, aparece saindo de uma garagem dirigindo um carro e, para escapar dos manifestantes. Ele acelera, atingindo um trabalhador que estava com sua motocicleta.

A situação aconteceu perto de uma faculdade privada de São Paulo. Ricardo Salles não desceu do carro para verificar o estado da pessoa atropelada por ele.

Até o fechamento desta reportagem, o motociclista não havia sido identificado e não se sabe se ele teve algum ferimento. O ex-ministro também não comentou o caso. 

QUEM É RICARDO SALLES

Advogado, administrador e político brasileiro filiado ao Partido Liberal (PL), Ricardo Sales foi ministro do Meio Ambiente do Brasil de 2019 a 2021, no governo Bolsonaro.

Leia+: No Roda Viva, Vera Magalhães critica Lula e Bolsonaro

No último domingo, 28 de agosto, o ex-ministro protagonizou um bate-boca acalorado com o deputado federal André Janones, nos bastidores do debate presidencial na TV Bandeirantes.

Salles reagiu a uma fala de Lula sobre o menor desmatamento da Amazônia ter acontecido no governo do petista. Janones reagiu ao ex-ministro, o que deu início à confusão. Os dois tiveram de ser contidos pela segurança para não se agredirem.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias