Billy Eichner, ator de “O Rei Leão”, comenta frustração ao ser expulso de app de namoro duas vezes: “Vou morrer sozinho”

O ator Billy Eichner

O ator Billy Eichner
O ator Billy Eichner – Foto: Reprodução / Instagram

Billy Eichner comentou que está se sentindo sabotado no amor após ser expulso de um aplicativo de relacionamento por duas vezes. O ator e comediante, de 43 anos de idade, também famoso por ser a voz de Timão no live-action de “O Rei Leão” e pela série “American Horror Story”, compartilhou seu azar em uma entrevista para a revista americana “Variety“.

Billy comenta que foi banido do aplicativo “Tinder” novamente em 2021, após o app suspeitar de que seu perfil era falso, mesma situação que aconteceu com ele há dois anos. “Eu fiquei tipo, ‘fo*****. Não vou passar por isso de novo’”, disse ele durante a entrevista.

View this post on Instagram

A post shared by Billy Eichner (@billyeichner)

“Não posso marcar uma aparição em um talk-show que passa tarde da noite apenas para ser reintegrado no Tinder. Vou ficar com o Hinge, o Grindr e tudo mais. Eu não preciso de outra caneca me dizendo que está tudo bem ficar sozinho”, completou o ator.

O desabafo de Billy Eichner

O ator faz referência à aparição dele durante o talk-show “Jimmy Kimmel Live”, em 2019, quando ele comentou que javia sido retirado do Tinder pela primeira vez. “Estou no Tinder há sete anos e sou muito legal. Não faço nada de impertinente ou estranho, sou uma pessoa normal. Eles me baniram do nada. Eles não me deram uma explicação”, contou ele no programa na época. “Eles apenas disseram: ‘Você violou os termos de uso.’ E eu disse: ‘Estou solteiro há sete anos – vocês que violaram os termos de uso!’”.

Após o relato na televisão norte-americana, o app de namoro reintegrou o ator na plataforma e fez um pedido de desculpas, enviando um “kit de consolação” composto por canecas e camisetas.

Carregar Mais Notícias