Danilo Gentilli é criticado após fazer piada com tentativa de assassinato de Cristina Kirchner
Danilo Gentili novamente virou assunto por conta do humor ácido empregado em suas piadas. Neste sábado (3), por meio de suas redes sociais, o apresentador compartilhou um post, ironizando a tentativa de assassinato da vice-presidente da Argentina, Cristina Kirchner. Além disso, na publicação, o humorista resolveu debochar do atentado político fazendo uma crítica com a situação econômica do país.
“Ainda bem que a Cristina Krischer sofreu o atentado na Argentina, pois lá o cara tem que escolher: ou ele compra o revólver ou compra as balas”, ironizou o apresentador da emissora de Silvio Santos. Como era esperado, o comentário gerou revolta em alguns internautas, que exigiram providências punitivas do Twiiter contra Danilo Gentili.
“Esses canalhas tipo o Gentili deviam ser suspensos pelo @TwitterBrasil. Fazendo piada de atentado político. Não faz diferença, mas bom lembrar que a arma contava com 5 BALAS. Alguém tem que parar esses calhordas com palco e microfone”, reclamou um internauta nos comentários do post do comediante.
A par disso, o apresentador não deixou de responder o comentário: “Que isso irmão. Eu cometi apenas uma gafe”, disse Danilo Gentili.
Sobre a tentativa de assassinato de Cristina ironizada por Danilo
Na última quinta-feira (1), Fernando André Sabag Montiel, de 35 anos, brasileiro radicado na Argentina, foi acusado de tentar assassinar a vice-presidente Cristina Kirchner. Em um vídeo, podemos ver a parlamentar correndo risco de vida, ao ter uma arma apontada para sua cabeça enquanto cumprimentava apoiadores.
O suspeito foi acusado de tentativa de homicídio qualificado. Policiais que investigam o caso, apuram a possibilidade de existência de outros envolvidos no ataque contra a vice-presidente da Argentina. Até o momento, Fernando segue preso na capital do país.