Confinada novamente para o BBB23, Key Alves ainda quer voltar para o vôlei

Key Alves voltou para o confinamento para se preparar para uma possível volta ao BBB23. Como você acompanhou aqui no Fofocas e Famosos, os participantes já eliminados do reality poderão voltar ao programa em uma repescagem decidida pelo público. 

Com isso, no entanto, a jogadora de vôlei acabou ficando sem notícias do avô, que morreu na noite do último domingo, 19. Em suas redes oficiais, a equipe da atleta soltou o seguinte comunicado: 

Infelizmente o avô da Key, o senhor José Batista Ramalho, faleceu na última noite (19/03). Nós sabemos como o amor e apoio dos seus avós é importante e ela sempre fez de tudo para vê-los bem e felizes. Quando aconteceu, a Key já estava confinada e sem acesso às suas redes sociais e pessoas externas, e a família decidiu não contar sobre o falecimento. Nós respeitamos essa decisão e, quando ela voltar, iremos tratar do assunto com ela da maneira mais acolhedora e transparente possível. Nossos sentimentos a toda família da Key.

Uma publicação compartilhada por Key Alves (@keyalves)

Key vai seguir na carreira?

A empresária de Alves, Fernanda Paschoa, concedeu uma entrevista para a colunista Patrícia Kogut para falar sobre o futuro na carreira. Afinal, apesar de estar fazendo sucesso como influenciadora, Key na verdade é uma jogadora profissional de vôlei.

– Uma das primeiras coisas que ela me perguntou foi sobre o Osasco, sobre como ficaria o time. Eu disse que tive reuniões lá e que estávamos aguardando a saída dela para negociar essa renovação contratual (o vínculo se encerra em maio). A primeira coisa que ela fez foi demonstrar interesse em, independentemente de qualquer coisa, voltar para o vôlei. Quando ela teve acesso ao celular pela primeira vez desde que saiu, fez uma postagem para o Osasco, dizendo que estava de volta para casa, contou ela. 

De qualquer forma, para voltar oficialmente, Key precisará passar por uma cirurgia no joelho.

–  Ela tem interesse na cirurgia, quer continuar no vôlei. A questão é que ela vai ter que alinhar os compromissos profissionais. Tem um tempo de ficar sem pisar… Então, tem que ver a agenda, para não atrapalhar nem uma coisa nem outra. Pelo que percebi, em conversa com o clube, eles entendem este momento. Só temos que alinhar tudo, mas vão apoiar as decisões dela. A renovação, inclui, óbvio, a cirurgia. Eles sabem que tem um tempo até ela voltar a jogar. Mas demonstraram total interesse. Me pediram que a primeira conversa seja lá, antes de outro clube.

Carregar Mais Notícias