Zé Felipe é detonado ao usar Leonardo para salvar música: “Descendo o nível”

Zé Felipe e Leonardo - Foto: Reprodução / Instagram

Zé Felipe e Leonardo - Foto: Reprodução / Instagram
Zé Felipe e Leonardo – Foto: Reprodução / Instagram

Zé Felipe esteve recebendo inúmeras críticas dos internautas após usar uma das músicas de maiores sucessos do pai, Leonardo, em seu novo hit. Com queda de cachês, o sertanejo entrou em uma fase conturbada em sua carreira, além de ter apresentações canceladas por falta de público.

Em uma de suas músicas mais recentes, o jovem aproveitou o sucesso do pai para tentar salvar a produção, o novo single “Vacilão”. Nela, o marido de Virginia Fonseca trouxe um trecho de “Pense em Mim”, lançada durante os anos 1990. O resultado, no entanto, não saiu como esperado, já que não agradou o público.

“Leandro chora lá do céu vendo o que fizeram com a música dele”, disse um internauta. “Adoro você, mas cara… pegaram uma música lindíssima, um clássico sertanejo e erotizaram de uma forma extremamente baixa. Vocês estão descendo demais o nível! O que está acontecendo?“, disparou outra pessoa.

Zé Felipe revela que iniciou tratamento com remédios para controlar crises de ansiedade

Zé Felipe usou os Stories de seu Instagram, recentemente, para responder seus seguidores após abrir uma caixa de perguntas. Durante um recente show, o cantor teve uma crise de ansiedade e revelou aos fãs que começou a fazer um tratamento a base de remédio. O artista, filho do cantor sertanejo Leonardo, parecia estar “triste” e “sem energia”.

Eu estou bem, graças a Deus. É que estou tomando ansiolítico [remédio utilizado no tratamento de ansiedade e depressão] e, aí, você fica assim mesmo, mais sereno. O mundo acabando e você está assim, tranquilo“, explicou o cantor na rede social.

Carregar Mais Notícias