Jornalista Marcelo Cosme quebra protocolo da Globo durante programa: “Não posso me calar”
Durante a manhã deste sábado (3), Marcelo Cosme foi o centro das atenções durante sua participação no “É De Casa”, da Rede Globo. Ao fazer um link do estúdio do Jornal Hoje para comentar os destaques jornalísticos do dia, o âncora aproveitou o momento, e resolveu comentar sobre o remake da novela Pantanal.
“Pessoal do É de Casa, eu não posso me calar ao ouvir o entrevistado de vocês. Eu sou um homem gay, já falei isso muitas vezes, inclusive, na GloboNews. E a novela mostrar isso, tratar a sexualidade com naturalidade, é o que a gente precisa”, começou Marcelo Cosme.
O comentário foi feito enquanto Silvero Pereira, intérprete do peão Zaquieu, estava presente como um dos convidados da atração matutina de hoje. Homossexual assumido, o jornalista fez questão de frisar sobre a importância do personagem, já que trata com naturalidade o assunto e serve de inspiração para vários brasileiros.
Em seguida, ele continuou falando sobre a atração e a temática que ela aborda: “Afinal de contas, se tá bom para quem é gay, lésbica, trans, tem que tá bom automaticamente pra todo mundo.“
A ousadia de Silvero e a emoção de Marcelo
O ator Silvero Pereira, que está sendo a sensação do momento em Pantanal, surpreendeu os seguidores ao exibir as curvas de seu corpo na web. No auge dos 40 anos, o ator surgiu seminu em uma calcinha super ousada e cavada.
Ao fim de sua fala, Marcelo Cosme ainda parabenizou a novela por falar sobre o tema: “Nós temos que ter essa liberdade e esse respeito. Fica aqui o meu carinho e a minha felicidade em saber que estamos discutindo esses assuntos com naturalidade“, concluiu.