Andressa Urach revela pensamento sobre sacrificar filho: “perdi a noção”
Em entrevista ao jornalista Leo Dias, no Fofocalizando do SBT, Andressa Urach relembrou sobre o pensamento de sacrificar seu filho, Leo, fruto de seu relacionamento com o ex-marido, Thiago Lopes.
Ela relembrou dizendo: “Eu perdi a noção da realidade. Eu comecei a acreditar que Jesus ia voltar. Eu leio muito a Bíblia, eu gosto muito da palavra de Deus. E aí eu perdi a noção do que era real e não“.
Andressa seguiu falando sobre a reação de seu ex-marido: “O meu ex-marido não entendeu o surto, ele achou melhor chamar a polícia. Minha mãe ficou muito triste, muito magoada“.
“Ele me gravou pra depois me mostrar porque eu não iria acreditar. Eu estava tendo um surto, falando de coisas espirituais. Dizendo que meu filho era Isaque e que eu queria dar para Deus. Mas não era sacrifício de eu matar, mas era sacrifício espiritual“.
Já sobre seu atual estado de saúde, Andressa disse: “Hoje está estável. Faço acompanhamento uma vez por mês no hospital, consegui regular as medicações e hoje eu tenho qualidade de vida“.
Andressa Urach reencontra o filho em meio ao divórcio: “Morrendo de saudade”
A modelo Andressa Urach, que está envolvida em polêmicas, em especial a um divórcio conturbado com o empresário Thiago Lopes, reencontrou neste final de semana o seu filho. Ela e o ex-marido vivem trocando acusações pela guarda de Leon.
“Amores da minha vida”, disse Andressa em seu Instagram, mostrando Leon, de 1 ano de idade, e a mãe, Marisete De Faveri. Em seu canal do YouTube, Andressa falou sobre o momento. Confira o vídeo mais abaixo.
“Agora, a boa notícia: vou lá ver o meu Leonzinho, que eu estou morrendo de saudade dele. Comprei um brinquedinho para ele, um macaquinho, um pijaminha também. Estou morrendo morrendo morrendo de saudade dele, meu nenenzinho”, contou ela no vídeo.
“Foi um dia muito bom. Passei a tarde inteira com Leonzinho. Estou muito feliz de estar pertinho dele”, concluiu.