Em novo álbum, Patricia Marx e Wado ressignificam a música brasileira
Já imaginou escutar uma música brasileira super clássica com uma melodia de 2023, como o funk? Parece uma mistura um pouco estranha, mas, Patricia Marx e Wado fizeram com que essa combinação ficasse super melódica. E, em entrevista ao Fofocas e Famosos, os artistas deram mais detalhes sobre a produção do álbum intitulado MARXWADO.
– É um disco reverencial da música brasileira. Fomos à raiz da música brasileira, quanto no funk carioca de 2023, explica Wado.
Mesmo na casa dos 40 anos de idade, Patricia e Wado conseguiram chamar a atenção de jovens e de pessoas mais velhas. Com esse trabalho, Wado confessou que eles quiseram mostrar uma linda mistura de sons e composições.
– Nossa ideia é ressignificar isso [músicas antigas] para 2023. […] Vamos evitar a nostalgia, o hoje sempre é melhor.
Que bom que não são irmãos!
Patricia e Wado revelaram, no lançamento do álbum, que toda a produção foi feita remotamente. Entretanto, mesmo não se encontrando para alinhar ideias, tudo saiu do jeito que eles queriam, e sem nenhuma briga ou desentendimento.
– Apesar da distância, nos entendemos bem, somos cancerianos. É bem civilizado, somos democráticos, brincou Patricia.
Oi, sumidos?
Caso você acompanhe a dupla nas redes sociais, pode parecer que eles deram uma sumida, e deixaram a carreira de lado por um tempinho. Mas, de acordo com eles, não é nada disso.
– Parece que a gente está off, mas é porque algumas coisas reverberam mais, e outras, menos. Mas, estamos sempre trabalhando, disse Wado.
Já Patricia aproveitou para abrir o coração e confessar que ainda não sabe ao certo quem é, e ama experimentar coisas novas.
– Eu nunca paro, estou sempre em movimento. Eu sou uma pessoa que experimenta, não sei nem quem sou eu, estou tentando elaborar uma nova Patricia.
Quanto talento em um lugar só!