Ex-esposa de Daniel Alves fala sobre acordo no divórcio após visita ao jogador na cadeia: “Nunca quis”
A modelo Joana Sanz, ex-esposa do jogado Daniel Alves, revelou como foi a visita a ele na cadeia para acertarem tudo sobre o divórcio após o jogador ser preso por acusação de assédio sexual em uma boate na Espanha.
Em entrevista ao El Programa de Ana Rosa, do canal espanhol Telecinco, ela falou que apesar de tudo, sempre quer saber como Daniel se encontra preso: “Estou seguindo em frente. Sempre que posso, vou vê-lo para saber como ele está, como se encontra e saber dele”.
A mesma disse que não julgará o jogador, afirmando: “Não vou julgá-lo, é para isso que serve a Justiça”, além de contar detalhes sobre o acordo na separação de bens.
“Não temos de falar nada de dinheiro porque Daniel e eu temos separação de bens, não temos nada em comum”.
E continuou: “A única vez que falamos de dinheiro foi no início de toda essa situação. Fiquei arrasada e, por meio do seu advogado, pedi-lhe que arranjasse um apartamento para mim em Paris, onde ia trabalhar. Nunca precisei de nada dele. Cada um sempre teve suas coisas e seu trabalho. Nunca quis deixar meu trabalho para viver do dele“.
Em carta para ex-esposa, Daniel Alves implora por perdão
Daniel Alves, que continua em uma prisão preventiva em Barcelona, na Espanha, teria enviado uma carta para sua ex-esposa, a modelo Joana Sanz, onde implorou uma segunda chance. A separação do casal foi anunciada por Joana através de um desabafo em suas redes sociais, o que gerou uma grande preocupação no atleta.
A carta, que foi divulgada pelo programa espanhol “Y Ahora Sensoles”, é um texto onde o jogador de futebol pede desculpas, expressando que entende a decisão de Joana, tendo como motivo a pressão da mídia que o caso acabou trazendo para a vida deles, porém, ele ainda confessa que ainda pretende lutar pelo casamento.
Nas palavras do atleta, ele se declara para a modelo e seus filhos, Dani Filho e Victoria, onde ele diz que representam as melhores coisas de sua vida: “Estou ansioso para que a vida nos dê outra chance de eu te amar novamente. Compreendo a dor que a situação injusta que estamos vivendo está te causando e entendo que você não pôde mais suportar toda essa pressão“.
O famoso ainda reitera a convicção de sua inocência nos casos de abuso sexual e estupro, falando que a verdade ainda será revelada e será exposto a verdade. Demonstrando estar bastante esperançoso, o atleta aguarda sua liberdade e já planeia para reconquistar o coração de sua amada.
O caso de Alves repercutiu nas web e o jogador chegou a ser defendido por Sanz no começo de tudo. Na prisão, ele recebeu a notícia de que sua agora ex-esposa teria entrado com um pedido de divórcio.