Britney Spears desabafa em áudio após filho de 15 anos dizer em entrevista que está “rezando” por ela
Britney Spears voltou a comentar a entrevista que seu ex-marido, Kevin Federline, deu no fim de semana ao lado de um dos filhos que teve com a popstar, Jayden James, de 15 anos. Em um áudio postado em sua conta oficial no Instagram nesta segunda-feira (05/09), ela desabafou sobre as razões pelo qual acredita estar sendo criticada por eles.
“Posso entender totalmente por que minha família teria um problema comigo, fazendo minhas próprias coisas, talvez porque nunca tive. Tenho certeza de que é um pouco diferente e um pouco mais leve, eu não sendo responsável por três caminhões de 18 rodas com equipamentos de turismo e milhares de pessoas para ser responsável em turnê, e papai e Robin de olho em todo lugar em que eu estive nos últimos 20 anos”, começou Britney em seu desabafo.
Na sequência, ela se dirigiu ao filho, que disse recentemente que estava “orando” pela mãe. “Então, Jayden, enquanto você mina meu comportamento – assim como toda a minha família sempre fez – com ‘Espero que ela melhore’, ‘Eu vou orar por ela’… Rezar para quê? Eu continuo trabalhando para pagar honorários advocatícios e a casa de minha mãe. Vocês querem que eu melhore para que eu possa continuar a dar ao seu pai US$ 40 mil por mês? Ou a razão por trás de vocês decidirem ser odiosos é porque, na verdade, acabará em dois anos e vocês não conseguirão mais nada?”, destacou, citando o fim da pensão que paga aos filhos até eles completarem 18 anos.
Britney Spears lamenta afastamento dos filhos
Britney Spears, então, prosseguiu com o seu desabafo a respeito das declarações de Jayden. “Eu vou dizer, eu sentei naquela cozinha e olhei em seus olhos, menino lindo, e disse: ‘Por que eu não posso mais ver vocês? Ou apenas ver vocês mais? Estou ansioso para vê-los toda semana’. Você disse: ‘Mamãe, oh, isso vai mudar’”. A cantora reclamou que ele e seu irmão sempre deixaram a casa dela “sempre duas horas mais cedo” do que o combinado, e criticou o comportamento de ambos: enquanto Preston, de 16 anos, dormia, Jayden tocava piano, a deixando de lado.
“Se eu não cobrisse vocês com presentes e não tivesse comida incrível pronta e bancasse a put* de uma santa, ainda assim nunca seria bom o suficiente”, prosseguiu Britney Spears, que relatou que, assim que pediu ao filho para que pudesse vê-lo mais, Jayden ligou para o pai e a partir de então nunca mais se encontraram.
“Eu nada fiz de errado. Eu sei que não sou perfeita, mas o amor que eu dei a você e o quanto eu adoro você e seus modos diplomáticos, falando como papai, ‘Isso pode ser consertado, eu a verei quando ela estiver melhor’. Jayden, tive sorte de poder ter uma conversa normal quando saí daquele lugar”, explicou ela, citando a tutela de 13 anos ao qual foi submetida. “Você era como minha outra família, e você secretamente adorava olhar para mim como se algo estivesse errado comigo”, lamentou.
Por fim, Britney declarou que não acredita mais em Deus após os anos de sofrimento e abuso psicológico que sofreu nas mãos de seus familiares. “Não há mais nada em que acreditar, eu sou ateia”, concluiu.