BTS: V aposta na carreira de modelo e é a nova estrela da Vogue Korea
Vem aí! Após anunciarem uma pausa nas atividades como grupo para focarem em suas carreiras solo, os integrantes do BTS estão aproveitando o tempo para explorarem novos lados de si mesmos. Assim, Kim Taehyung, o V, apostou em sua carreira de modelo para o lançamento de uma parceria com a Vogue Korea. O cantor, que também já atuou como ator no K-drama de sucesso “Hwarang”, surpreendeu os fãs ao ser anunciado como um dos modelos da marca fashion.
Leia+: BTS: Governo sul-coreano volta atrás e remove pesquisa sobre alistamento do grupo. Entenda!
Neste sábado, 3 de setembro, o editor chefe da Vogue na Coreia do Sul, Shin Kwangho, publicou uma foto do integrante com o o título “V is Coming”, que em tradução literal significa “V está vindo”. Apesar de não ter mostrado muitos detalhes da sessão de fotos, o retrato foi o suficiente para enlouquecer os ARMYs e confirmar a teoria de que Taehyung irá aparecer na próxima revista da Vogue sul-coreana.
BTS: Balming Tiger fala da produção de ‘Sexy Nukim” e elogia RM
Vele lembrar que, além disso, o cantor já realizou mais algumas atividades solo após o anúncio da pausa do BTS como grupo. No início de junho, V marcou presença em um desfile da marca de grife CELINE, que aconteceu em Paris, na França. Já em julho, Taehyung se juntou ao seu grupo de amigos próximos, conhecido como “Wooga Squad” e formado também por Park Seo Joon, Park Hyung Sik, Choi Woo Sik e Peakboy, para o lançamento do reality “In The Soop: Friendcation”.
SERVIÇO MILITAR
Após o anúncio de uma pesquisa popular para definir o futuro do BTS em relação ao serviço militar sul-coreano, obrigatório para homens de 18 aos 28 anos no país, o governo local mudou de ideia. Na última quarta-feira, 31 de agosto, o Ministro da Defesa, Lee Jong Sub, marcou presença em uma sessão do Comitê de Defesa da Assembleia Nacional e foi questionado sobre a decisão acerca do alistamento dos sete integrantes do grupo, que recentemente venceu a categoria “Grupo do Ano” no MTV Video Music Awards.
Leia+: BTS: Balming Tiger fala da produção de ‘Sexy Nukim” e elogia RM
Na reunião, ele anunciou que realizaria uma pesquisa de opinião sobre a obrigação e como ela deve se aplicar ao fenômeno mundial. Além disso, ele também declarou que os líderes do país estão avaliando as diversas opções disponíveis no momento, considerando as opiniões dos diversos legisladores sul-coreanos e os interesses da nação como um todo.
Leia+: Jungkook, do BTS, revive músicas antigas do grupo em live. Veja!
Tomaremos uma decisão sobre a questão do serviço militar do BTS de forma cuidadosa, sintetizando as opiniões de vários legisladores e considerando o interesse nacional de várias perspectivas, mas tomaremos uma decisão o mais rápido possível”, disse ele na ocasião.
Leia+: RM, do BTS, mostra lado sensual em “Sexy Nukim”, com Balming Tiger
No entanto, em uma nova declaração, realizada na quinta-feira (01), o ministro retirou a proposta de pesquisa e explicou que a enquete seria feita apenas com o objetivo de “saber qual é a opinião do público”, e não para ser usada como fator decisivo para o alistamento do septeto. A decisão do governo foi apontada como contraditória pelos internautas e fãs sul-coreanos do grupo, que criticaram a atitude de Lee Jong Sub.
Leia+: 25 anos do Jungkook: Relembre a carreira do membro do BTS!
Vale ressaltar também que esta não é a primeira vez que o assunto é abordado pelos governantes da Coreia do Sul. O tópico é uma das principais preocupações das autoridades e dos admiradores do grupo há algum tempo, dado que Jin, o integrante mais velho da banda, adiou seu alistamento algumas vezes e fará 30 anos em dezembro de 2022, atingindo a idade limite para se alistar.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!