Trindade em Pantanal, Gabriel Sater toca com Maestro João Carlos Martins

Gabriel Sater toca com Maestro João Carlos Martins

Na noite desta segunda-feira (05), o ator e cantor Gabriel Sater se apresentou junto do Maestro João Carlos Martins no Teatro Santander, em São Paulo. O espetáculo intercalou instrumentais famosos no mundo inteiro, como “Por Una Cabeza” e clássicos do sertanejo, com Gabriel na voz.

Peões de Pantanal aparecem todos juntos em capa de revista

Dando vida a Trindade, em “Pantanal”, Globo, o filho de Almir Sater aproveitou o tempo de folga nas gravações (seu retorno à novela ainda é incerto) para se juntar ao maestro nessa apresentação.

Durante a novela, solos de violão do músico marcaram momentos importantes, principalmente entre Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa). As cenas conquistaram o grande público e fizeram com que ele alcançasse uma audiência ainda maior como violonista.

Padre Fabio de Melo “se declara” a Gabriel Sater

INTIMIDADE

Em momento inédito, o Maestro deixou ser fotografado em sua cama ao acordar minutos antes da apresentação. O Maestro é portador de uma doença chamada distonia focal, um distúrbio do movimento causado pela contração involuntária de uma musculatura. Isso produz movimentos como tremores ou posturas anormais (no caso do Maestro, em suas mãos). Quando acorda pela manhã, os sintomas não aparecem, mas perde o controle dos movimentos ao longo do dia.

Então, João Carlos Martins inventou um truque para enganar seu corpo e recuperar os movimentos para apresentações: 45 minutos antes de subir no palco, dorme por 30 min. Assim, o corpo tem tempo para relaxar e recuperar os movimentos como eram de manhã. Sendo assim, 15 minutos antes do show ele acorda, termina de se arrumar e sobe ao palco pontualmente.

Pantanal: Autor da spoilers sobre Maria Bruaca, Trindade e fim de Tenório

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias