Mirella Santos e Ceará acreditam que roubo em sua casa possa ter sido cometido por pessoas conhecidas

E a história continua! Mirella Santos e Ceará estão passando por um momento delicado na família. A casa do casal foi invadida por criminosos, que levaram uma série de bens de valor, como: joias, bolsas e outros objetos. 

Recentemente, eles compartilharam o vídeo do momento em que os ladrões entraram em sua propriedade. O material foi fundamental para reforçar as teorias de que o crime tenha sido cometido por uma pessoa conhecida. 

– Hoje em dia, a gente desconfia de todo mundo, não posso te dizer uma pessoa ao certo, mas é tudo muito estranho. Eu tenho vigia na esquina da minha casa, tenho segurança paga na minha casa, tenho câmera de segurança e os caras entraram como se tivessem o controle do portão eletrônico. O meu cachorro, que é grande, não avançou. É tudo muito esquisito, comentou Mirella, em entrevista ao Fofocalizando. 

– O cachorro abanando o rabo, de boa, brincando com eles, por isso acho que pode ser gente conhecida. […] Os cachorros aqui balançando o rabo, pode ser gente conhecida. O bandido aqui de boné pegando o cofre, os dois conseguiram pegar o cofre e os cachorros ali de boa. […] Compartilhem esses vídeos, vocês que tiveram suas casas já invadidas, por favor nos ajude a mostrar essas pessoas, para que prendam essas pessoas, pediu Ceará, através de suas redes sociais. 

Para ajudar na localização dos bens, Mirella revelou que suas bolsas de grife têm um número de série. Em um desabafo, ela pediu que as pessoas não comprassem os itens, caso os visse em alguma loja ou site. 

Segundo informações do jornal Metrópoles, as autoridades de São Paulo soltaram o seguinte comunicado sobre o caso:

Todas as circunstâncias relativas ao furto são investigadas pela 4ª Delegacia de Investigações sobre Furtos e Roubos a Condomínios e Residências do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic). A polícia trabalha para identificar e prender os autores, bem como recuperar os itens furtados. Detalhes serão preservados para garantir autonomia aos trabalhos policiais.

Assista aos vídeos gravados por Ceará:

Uma publicação compartilhada por Mirella Santos (@misantosoficial)

Uma publicação compartilhada por Mirella Santos (@misantosoficial)

Uma publicação compartilhada por Mirella Santos (@misantosoficial)

Uma publicação compartilhada por Mirella Santos (@misantosoficial)

Carregar Mais Notícias