Érico Moreira lança faixa “Aguamarina” e mostra porque foi indicado ao Grammy Latino

Érico Moreira lança faixa “Aguamarina” e mostra porque foi indicado ao Grammy Latino

Indicado ao Grammy Latino, pela Engenharia de Produção de seu último álbum, “Dentro da Matrix” ao lado de Rosalia e Liniker, o cantor Érico Moreira lançou a faixa intitulada “Aguamarina” – canção romântica e suingada sobre conexões afetivas, cheia de camadas sonoras, poética cuidadosa e capricho na produção como já de costume em sua trajetória musical.

A canção é um retrato musical sobre a convivência de morar com sua namorada Marina, dividindo o espaço físico e o mesmo apreço por boas canções, a relação acabou por virar track, eternizando em acordes e poesia algo bom que nasceu em um momento complexo. “Ao mesmo tempo que as coisas pareciam super difíceis, o mundo parecia querer acabar, encontrei inspiração na convivência com a Marina. Essa mistura de força e fragilidade que a gente observa quando pode conhecer alguém profundamente, sabe?”, explica Érico Moreira.

À exceção da bateria, flauta e cordas, aos cuidados de José Benitez, Alejandro Escalera e João Silva, respectivamente, toda a instrumentação de “Aguamarina” foi tocada por Érico. “Me mata de desejo/ Esse jeito de me Olhar/ Me devora por inteiro no Azul do Mar”, se expõe o artista nos versos da música.

Assista:

Carregar Mais Notícias