Paulo André desabafa ao expor racismo contra ele e o filho: “Preto vencendo incomoda”

Paulo André

Paulo André
Paulo André relatou ataques racistas nas redes sociais – Foto: Reprodução / Instagram

Paulo André fez um desabafo nas redes sociais, nesta segunda-feira (05/09), ao falar sobre ataques racistas que sofreu ao compartilhar registros ao lado do filho de 1 ano, Peazinho. Em seu perfil, o atleta decidiu mostrar as ofensas que recebeu dos internautas.

No Twitter, PA publicou: “Vou apresentar um pouquinho do meu direct pra vocês que estão dizendo que não é necessário”. Nas imagens, ele foi ofendido com apelidos maldosos como “macaco”, além de receber emojis do animal e de uma banana.

Em outra captura de tela, um usuário diz: “Ridículo como o pai”, referendo-se ao filho, usando diversos emojis de um macaco. Recentemente, ele realizou uma festa de aniversário com tema de selva para o menino. “Nossa, ótima ideia. Selva, porque já tinha o macaco e o sagui”, escreveu outro internauta.

Antes da publicação, o ex-BBB ainda desabafou: “Preto vencendo incomoda. Quem não é da cor fala que é maluquice. Usando pauta racial de forma desnecessária?“, questionou ele.

Paulo André posou ao lado da filha de Piovani e Pedro Scooby

No começo último mês, o atleta usou seu Twitter para compartilhar um clique com Liz, filha de Luana Piovani e seu amigo Pedro Scooby, com quem iniciou a amizade durante o Big Brother Brasil 22.

A atual filha caçula de Pedro Scooby com a atriz acabou chamando atenção por estar com suas unhas pintadas em um tom de vermelho. Na foto, Liz aparece abraçando Paulo André.

Carregar Mais Notícias