Solange e Fábio vencem prova e serão os ajudantes dos finalistas do Ilha Record

O Ilha Record está em sua reta final, mas as surpresas não param! Na edição anterior do programa, os finalistas puderam escolher um ajudante do exilio para a grande final. Mas dessa vez, a história vai ser outra!

Parece que os exilados ainda não aprenderam que o reality é cheio de reviravoltas, e estão achando que a dinâmica será a mesma que a anterior. O que eles não sabiam é que hoje teriam que disputar uma prova de resistência para saber qual deles iria fazer companhia para os finalistas.

A noticia de uma última prova e a oportunidade de fazer parte da final, pegou à todos de surpresa, quando chegou de manhã pelas mãos do guardião, no exilio.

Chegou o Guardião para abalar as estruturas do Exílio! 💥 A história do ‘corpo mole’ voltou 🗣? #IlhaRecord pic.twitter.com/rMuFSGlY5Y

E a essa altura do campeonato, as alianças são de extrema importância, e Ste iniciou uma estratégia para garantir que nenhum dos adversários ganhe a prova e queira fazer corpo mole na hora de ajudar Naka e Kaik.

Estratégia pra garantir um final justa e sem corpo mole? Olha só 👀🔥 #IlhaRecord pic.twitter.com/rOGLXMKZqb

Com a energia lá em cima, os exilados chegaram na arena para disputar um lugarzinho na final, mesmo que seja de ajudante na Ilha do Guardião. Além disso, a prova de hoje valeu um prêmio de 15 mil reais para os vencedores.

Hoje a prova tem prêmio para os Exilados também 🤩 #IlhaRecord pic.twitter.com/IAnZz0StJ1

Mariana Rios já tinha avisado que o reality ainda teria muitas supressas, e assim foi feito! O Guardião da Ilha chegou, trazendo um contra-ataque da Vila. Kaik e Naka puderam vetar dois exilados da prova, e não pensaram duas vezes antes de tirar Whendy e Rafael. Eita.

Atenção, finalistas: último contra-ataque da Vila ao Exílio 😯 #IlhaRecord pic.twitter.com/mQTDRy4Z1G

A prova, claro, não foi nada fácil e exigiu resistência, equilíbrio, foco , destreza e até um pouco de sorte dos nossos participantes. Os exploradores tinham que se posicionar em traves inclinadas, colocar uma bolinha sobre a base e equilibrá-la sem deixar cair. Para dificultar, a cada comando que Mariana Rios dava, era necessário descer um nível da trave, e no bastão que estavam equilibrando. Após o terceiro nível da trave, a prova seguia com resistência. Os dois participantes que conseguissem ficar mais tempo, levavam a melhor.

A prova vai funcionar assim! #IlhaRecord pic.twitter.com/V6dxo9JS5W

O desafio foi ficando complicado e um a um, os exilados foram perdendo o equilíbrio, começando com Kaio, que foi o primeiro eliminado. Mas se já estava difícil segurar o bastão na trave, quando Mariana pediu para os participantes descerem, não sobrou quase ninguém, apenas Solange, Fábio e Vitória.

Apesar de tentar, Vitória acabou perdendo o equilíbrio. Assim, os ajudando de Naka e Kaik serão Solange e Fábio, e eles ainda embolsaram o prêmio em dinheiro da prova.

Solange e Braz serão os ajudantes dos finalistas! 🤩💪 #IlhaRecord pic.twitter.com/qN2orRysxS

Naka pôde escolher primeiro e optou por Fábio como ajudante e Kaik ficou com Solange. Essa grande final promete ser emocionante! E para completar a alegria, os exilados que venceram o desafio voltaram para a vila, e vão ficar lá até a grande final, que acontece nesta quinta-feira, dia 8.

Quem será a dupla do Kaik? E do Nakagima? Vem ver! 👀 #IlhaRecord pic.twitter.com/GgMYSmHvrv

Carregar Mais Notícias