Solange Gomes relembra tempos difíceis e se emociona ao vivo na web

Participante da Ilha Record, e ex finalista em A fazenda 13, Solange Gomes que fez sucesso nos anos 90 ao trabalhar com Gugu Liberato, abriu uma live através do Instagram nesta última terça feira (06), e ao conversar com suas seguidoras, enquanto dava dicas para guardar e transportar bijuterias, a eterna musa da banheira acabou se emocionando e foi as lágrimas ao relembrar um passado de dificuldades na vida pessoal.

Concorrendo a um prêmio de 250 mil reais pelo voto popular se conseguir garantir o segundo lugar no reality, a ex rainha de bateria relembrou um pouco de sua trajetória chegando a emocionar os seguidores que estavam atento às suas dicas. ‘ To embarcando daqui a pouco para São Paulo, pra participar da final da Ilha Record na próxima quinta-feira. Ta passando um filme aqui na minha cabeça, há quanto tempo esperei por uma nova oportunidade na minha vida, quantas vezes eu tentei, em quantas portas bati, quantos nãos eu levei, e onde eu não levei tive que abrir na marra’… Iniciou assim a conversa que acabou prendendo e emocionando os que a assistiam.

Solange ainda relembrou um pouco de sua juventude. ‘ Aos 48 anos, o corpo já não é mais o mesmo das capas de revistas, a pele já não brilha mais, não tenho mais o cabelão e até os homens já não chamam mais de ‘gostosa’ mais foi agora que Deus quiz que acontecesse tudo que eu queria há 15 anos atrás, no auge dos meus trinta e poucos anos, quando tudo estava em cima, até a força fisica’, pontuou.

Disposta a mudar a imagem de sexy simbol, que lhe acompanhou a vida inteira, a ex namorada de Renato Gaúcho, trocou todo seu guarda roupas, apostou em roupas mais comportadas, abandonou os decotes, não produziu mais fotos sensuais e levantou bandeiras pela causa feminina, de mães que assim como ela, tiveram que criar seus filhos sem a ajuda dos pais.

Em 2019 a Ex modelo lançou sua autobiografia, ‘sem arrependimentos’ , o que foi o marco dessa transformação. Em 2020, estreiou como colunista social, em 2021, fez sucesso e chegou ao terceiro lugar de A Fazenda, onde definitivamente enterrou a sensualidade e conseguiu ganhar a admiração do público feminino. Já em 2022 Sol, virou a protagonista da Ilha Record, seu segundo reality e ainda lançou uma linha de grife infantil, ‘Sozinha’ sua marca de roupas para os fãs mirins, que vem seguido de seu segundo livro: ‘As Aventuras de Solzinha’ pegando carona no apelido que ganhou de Rodrigo Faro, enquanto estava dentro do reality rural.

Observatório dos Famosos.
Carregar Mais Notícias