Repórter da ESPN sofre assédio de torcedor do Flamengo ao vivo

A repórter Jéssica Dias, do canal esportivo ESPN, foi beijada no rosto ao vivo, sem permissão, por um torcedor do Flamengo, no entorno do estádio do Maracanã, na quarta-feira (7).

Ela mostrava a expectativa da torcida para o jogo que valia vaga na final da Libertadores, que o time disputou contra o time argentino Vélez Sarsfield, quando o homem a toca sem qualquer consentimento da profissional, que ficou visivelmente incomodada. Recentemente, Francine Toaldo, esposa do sertanejo George Henrique, revelou que sofreu assédio dentro de um hospital.

‘Estava indo tão bem, a torcida estava tão legal, aí vem um palhaço e termina desse jeito o nosso SportsCenter’, reclamou a apresentadora Marcela Rafael, que apresentava o programa SportsCenter. ‘Vamos pegar a carinha dele e mostrar para todo mundo’, prometeu Renato Rodrigues, dupla de Marcela na apresentação da atração.

No Twitter o apresentador continuou reclamando da cena. ‘Enojado com o que acabou de rolar com a Jéssica Dias no Maraca. Um velho cuzão, filho da puta, beijou nossa repórter no meio do link sem a sua permissão. Primeiramente, um abraço para ela. Sinto muito. Segundo, quem tava por pertinho tinha obrigação de dar um ‘coro’ no pau no cu.’

Homem foi detido, colegas se posicionam

O homem que assediou a repórter Jéssica Dias, acabou sendo detido no Maracanã. Ele foi levado para a delegacia com o filho. Para que ele não pudesse fugir do local, o cinegrafista e o auxiliar o seguraram, para que ele não fugisse. Segundo relatos, ele também teria passado a mão em Jéssica.

A apresentadora do SportsCenter, também se solidarizou com a profissional no Twitter. ‘Beijar uma mulher sem que ela queira é assédio. Acreditem, tem gente que não sabe disso. No fim do SportsCenter, um homem deu um beijo na nossa repórter Jéssica Dias durante o link dela. 2022 e. Isso ainda acontece. Eu já passei por isso e sei o quanto é humilhante’, escreveu Marcela.

‘Um sujeito babaca. E outros adjetivos mais. O que é isso? Que falta de respeito é essa? Pela mulher. Pela profissional. Pelo trabalho dela. Nojo desse otário. Todo o meu apoio para a Jéssica’, escreveu Eric Faria.

A ESPN emitiu nota sobre o assunto, onde diz que repudia o crime que aconteceu.

Leia o comunicado da empresa:

‘Nossa repórter Jéssica Dias foi hoje vítima de assédio na porta do Maracanã, onde trabalhava na cobertura de Flamengo x Velez. Atitudes como essa não cabem hoje no nosso planeta, seja em um jogo de futebol ou na casa de qualquer mulher.

Nossa equipe que acompanhava a Jéssica conseguiu segurar o agressor e pediu à polícia que o encaminhasse para a delegacia do Maracanã. Jéssica, como toda mulher deve fazer, registrou boletim de ocorrência.

A ESPN e a Disney repudiam qualquer tipo de agressão contra as mulheres. A empresa vai dar todo apoio a nossa repórter e esperamos que o agressor seja punido com todo o rigor que a lei permite.

Flamengo se pronuncia

Através do Twitter, o Flamengo se posicionou a favor da repórter, e repudiou o ato de seu torcedor. ‘O Clube de Regatas do Flamengo repudia o assédio cometido por um torcedor rubro-negro com a jornalista da ESPN Jéssica Dias durante reportagem antes da partida desta noite. É lamentável que atos repugnantes como este, que não representam a Nação Rubro-Negra, ainda aconteçam’, escreveu.

O post Repórter da ESPN sofre assédio de torcedor do Flamengo ao vivo Observatório dos Famosos.

Carregar Mais Notícias