André Gonçalves inicia campanha política após fim de prisão domiciliar

O ator André Gonçalves deixou de usar tornozeleira eletrônica nesta última terça-feira (6), após 60 dias em prisão domiciliar devido dívidas de pensão alimentícia. Sem estar sob monitoramento, ele iniciará sua campanha para deputado estadual no Rio de Janeiro, segundo informações do jornal O Globo.

O artista está concorrendo a uma vaga pelo Partido Verde (PV), no qual se filiou ao partido em julho, antes de iniciar o processo de prisão domiciliar. ‘Hoje foi um dia importante. Cumpri essa sanção administrativa de 60 dias e hoje eu tirei um peso dessa situação toda’, declarou ele.

Apesar do início da campanha de rua, André Gonçalves não escondeu a preocupação com os rumos de sua jornada na política e vida pessoal. ‘Amanhã vou para rua começar minha campanha pelo Partido Verde, meio ambiente social, a luta que a gente precisa. Vou trabalhar, ‘filipetar’, estou bem empolgado’, disse.

André Gonçalves enfrenta uma briga judicial pendente com as filhas Valentina Benini e Manuela Seiblitz, fruto de dois casamentos distintos, pela dívida de quase R$ 500 mil de pensão alimentícia. Em julho, ele foi condenado pela Justiça de Santa Catarina e preso por não quitar as despesas financeiras.

O post André Gonçalves inicia campanha política após fim de prisão domiciliar Observatório dos Famosos.

Carregar Mais Notícias