Bolsonarista, Malvino Salvador diz que demissão da Globo foi ‘um presente’

Malvino Salvador, que deixou a Globo em janeiro de 2020, abriu o jogo sobre sua saída da emissora, em que prestou serviços por 16 anos. Em entrevista ao ‘OtaLab’, apresentado por Otaviano Costa, o ator afirmou que não decidiu que iria se desligar do canal, e foi comunicado do desligamento em pleno dia do aniversário de 44 anos.

‘Encarei como um presente – um presente para uma nova vida. Foi um ciclo muito importante na minha carreira. Mas o maior segredo da vida é saber se adaptar e não ter medo dos novos desafios’, afirmou o ator, atualmente envolvido nas gravações da série O Negociador, do Prime Video.

‘Eu tenho uma condição de vida legal, está tudo certo. Tenho outros caminhos para seguir. E pensei: é um novo ciclo, um novo momento que começa’, avaliou Malvino Salvador. Ele está afastado das telinhas desde a novela A Dona do Pedaço (2019), onde interpretou um personagem gay que formou par romântico com o ator Guilherme Leicam.

O trabalho mais recente de Malvino em novelas ocasionou polêmicas recentes, como a gravação da cena de beijo com o outro galã. Em outra entrevista, o ator contou que foi surpreendido com uma tentativa de beijo de língua com o colega, e que ‘ficou indignado’.

O post Bolsonarista, Malvino Salvador diz que demissão da Globo foi ‘um presente’ Observatório dos Famosos.

Carregar Mais Notícias