Príncipe Harry continua recebendo críticas após coroação: ‘Adolescente bobo’

Principe Harry coroação de Charles III

A breve aparição do príncipe Harry na coroação de seu pai, o rei Charles, ainda continua dando o que falar. A imprensa britânica continua reagindo às imagens do duque de Sussex, e agora a comentarista real e biógrafa Angela Levin criticou o esposo de Meghan Markle, dizendo que ele agiu como um “adolescente bobo” no evento histórico.

Rei Charles III faz brinde ao neto Archie Harrison pelo seu aniversário

Em entrevista com Paul Murray, apresentador da “Sky News”, a mulher lamentou que Harry tenha decidido se distanciar da família, e isso teve sérias consequências para ele.

“Acho que ele estava muito, muito desconfortável, acho que ele se sentiu muito estranho por estar lá sozinho”, disse a comentarista, observando uma imagem em que o príncipe parecia um peixe fora d’água em um determinado momento.

Mas para ela o fato mais triste e que denota um distanciamento quase total, foi a forma em que ele foi embora rapidamente e direto para o aeroporto.

“Apressar-se imediatamente, sem sequer ter tempo para dar os parabéns ao pai e ao irmão, é realmente desesperador.”, disse, comparando-o com um ‘adolescente bobo’ por seu comportamento.

Harry deixou a Abadia de Westminster assim que a cerimônia terminou. Um leitor labial contou ao jornal “The Sun” um fragmento enigmático de uma conversa de Harry com o esposo de sua prima Eugenie, Jack Brooksbank, à saída da igreja.

Discurso de Príncipe William cita Rainha Elizabeth e alfineta Harry

“Eu não tive tempo para isso, não se acabou…”, disse Harry supostamente, enquanto balançava a cabeça. Mais tarde, Harry pareceu fazer uma observação muito enigmática, afirmando: “É uma eventualidade.”

O leitor labial também afirmou que Jack perguntou a Harry sobre “a reunião”, embora não se saiba a que ele estava se referindo. Harry respondeu: “É triste. Estou farto, tentei falar com ele.”.

COROAÇÃO

O mundo ainda está falando sobre a coroação do rei Charles III, cujas comemorações continuam até na segunda-feira 8 de maio no Reino Unido. Assim que finalizou a cerimônia na Abadia de Westminster, o príncipe Harry deixou o evento histórico sendo escoltado por uma carreata policial e foi levado direto para o aeroporto de Heathrow, de Londres. Chegando lá ele foi levado para a Suíte VIP Windsor no Terminal 5, enquanto esperava seu voo para a Califórnia.

Leia+: Coroação de Rei Charles III: Harry é esnobado e vaiado na cerimônia

Ele não se reuniu com o pai e aparentemente não quis participar da foto oficial do rei com os familiares no interior do Palácio de Buckingham.

Mas antes disso, de acordo com o jornal “The Sun”, uma especialista em leitura labial, Jacqui Press, ficou de olho nas reações do duque de Sussex durante toda a coroação.

Mais cedo, quando Harry chegou à igreja junto com o marido da princesa Beatrice, Edo Mapelli Mozzi, ele comentou ao observar a Abadia: “Olhe para isso”, disse. Em seguida olhando a decoração, completou: “Encantador”.

Ele então se sentou ao lado do marido da princesa Eugenie, Jack Brooksbank, algumas fileiras atrás de seu irmão, o príncipe William.

Em seguida, em conversa rápida com Brooksbank, Harry respondeu: “Vou direto para o aeroporto”, afirmou.

Charlotte é comparada com Lady Di

Após o serviço religioso, Harry não viajou para o Palácio de Buckingham com outros membros da família real e perdeu a chance de ficar no balcão com o rei e rainha recém-coroados.

 

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Rita García

Carregar Mais Notícias