Carla Diaz e Felipe Becari são denunciados no Ministério Público

A atriz Carla Diaz e o seu noivo, o deputado federal Felipe Becari (União Brasil-SP) estão sendo investigados por peculado e estelionato após denúncia anônima feita ao Ministério Público. O casal estão juntos desde dezembro de 2021. Eles anunciaram o noivado em novembro do ano passado.

Leia Mais

 

Carla e Felipe se manifestaram nas redes sociais, na noite desta segunda-feira (15/05). Nas acusações constam que o deputado teria, supostamente, utilizado do dinheiro desviado para viajar para a Itália e pagar despesas pessoais — como o anel de noivado da artista, que custou R$ 50 mil.

 

Em comunicado, a ex-BBB acredita que a denúncia tenha partido de fãs insatisfeitos com o fim do relacionamento com o colega de confinamento, o personal trainer Arthur Picoli. Na publicação, Diaz fala sobre sua carreira e explica que a viagem foi paga com marcas parceiras.

 

“Nunca poderia imaginar a maldade do outro sobre um dos momentos mais especiais que vivi. Eu sei que a imprensa, sempre muito respeitosa comigo, vem recebendo e-mails insistentes de um grupo que eu não entendo o prazer de querer fazer mal”, desabafou.

 

Becari, também em comunicado nas redes, informou ter comprado o anel com dinheiro de seu trabalho. A assessoria jurídica do parlamentar também disse que ele vem sendo alvo de notícias falsas. “Vivemos nossa vida em paz, não nos envolvemos em uma polêmica sequer, mas justamente essa felicidade é que incomoda tanta gente”, disse o político.

 

Além disso, os dois revelam que estão sendo perseguidos por fãs do casal que ela formou com Arthur, chamados Carthurs. “Muitas pessoas que torciam pelo casal que se formou no programa não se conformaram que a relação que eu tive no reality terminou. Eu sofri ameaças de morte, recebi presentes perturbadores e uma perseguição insistente, até com previsões pessimistas sobre o meu futuro”, escreveu a ex-participante da casa mais vigiada do Brasil, em outro trecho da nota oficial.

 

Carla Diaz e Felipe Becari informaram que seus advogados estão tomando “todas as medidas necessárias”. “O deputado ajuizou queixa-crime em razão da prática de crimes contra a honra e requereu a abertura de uma investigação para a apuração da prática do crime de perseguição, tendo como alvo dezenas de pessoas já identificadas”, disse o deputado federal, em comunicado.

Tags: 

#Carla Diaz

#Felipe Becari

Carregar Mais Notícias