Pequena Lô foi destratada por Ellen Jabour no Rock in Rio, diz colunista
Pequena Lô usou suas redes sociais para comentar uma situação desconfortável durante o Rock in Rio. Lorrane Silva contou que foi destrata por uma pessoa que estava na área VIP ao tentar chegar perto da grade para assistir os shows mais de perto.
A influencer usa muletas e moto elétrica para se locomover. Segundo informações de Fábia Oliveira, do “Em Off“, quem destratou a influenciadora digital e comediante foi a modelo Ellen Jabor.
“Cheguei lá, fiz o que tinha para fazer. E, depois, fui para uma área que tinha lá, que eu fui convidada para ver os shows. Fui lá porque disseram que a visão é melhor, e é realmente, é mais perto do palco, para mim, que estou de motinha, que fico sentada. A gente foi até a grade para pedir licença pras pessoas, educadamente, se tinha como eu entrar com a motinha num espacinho para ver o show”, começou a famosa em seus relatos nas redes sociais.
Pequena Lô detalha situação com famosa
“E aí, nisso, quando a gente pediu, a moça [Ellen Jabour] já olhou com cara ruim. Até então, eu não sabia quem era, mas sabia que era uma pessoa famosa. E aí, na hora que a gente pediu licença, ela olhou e falou assim ‘ah, tem como ela chegar pro lado, ficar para lá? Porque eu e minhas amigas queremos ver o show juntas’”, detalhou Lorrane.
“E, nisso, ela começou a dançar, sem parar, mexer no cabelo, mexer na blusa. Porque eu sou baixa, então, ela fazendo isso estava tampando a minha visão. E eu não preciso mentir, tinha gente ao redor, que ficou muito nervosa com a moça e queria até tirar satisfação, mas a gente não deixou. Mesmo ela fazendo isso, hora nenhuma eu briguei com ela, falei alguma coisa”, garantiu a influencer, dizendo que sugeriram que a amiga de Ellen passasse para o outro lado, pois mesmo assim, ficariam perto uma da outra e ela não quis.
A influenciadora revela que a modelo começou a “cochichar” com a amiga e isso acabou causando certo incômodo: “O jeito que ela estava agindo, era como se eu não tivesse que estar ali, que eu estava de intrusa, que, porque eu era cadeirante, que eu uso muleta, que eu uso motinha, que eu não tinha que estar ali naquele espaço”, revelou.