Elton John presta homenagem à rainha Elizabeth II em show
Elton John prestou homenagem à rainha Elizabeth II durante seu show no Rogers Centre em Toronto, Canadá na noite de ontem (08), após a notícia da morte dela na tarde de ontem também.
Depois de prestar homenagem à rainha com uma declaração no Twitter, John fez uma pausa durante seu show no Rogers Centre em Toronto, Canadá, na noite passada, para também cantar seu hit ‘Don’t Let The Sun Go Down On Me‘, dedicando a rainha.
Ele começou dizendo: “Hoje tivemos a notícia mais triste sobre o falecimento de Sua Majestade a Rainha Elizabeth”.
“Ela era uma presença inspiradora para estar por perto – eu estive perto dela e ela foi fantástica. Ela liderou o país em alguns de nossos maiores e mais sombrios momentos com graça, decência e um cuidado e calor genuínos“.
“Tenho 75 anos – ela esteve comigo toda a minha vida e me sinto muito triste por ela não estar mais comigo”, acrescentou o artista. “Mas estou feliz que ela esteja em paz e estou feliz que ela esteja descansando, e ela merece porque trabalhou duro“.
“Eu envio meu amor para sua família e seus entes queridos. Ela fará falta, mas seu espírito continua vivo e celebramos sua vida esta noite com música – OK?”
CONFIRA TAMBÉM:
- Cara Delevingne é vista com aparência preocupante e família planeja intervenção
- “My Mind & Me”: Selena Gomez anuncia aguardado documentário
- Harry Styles homenageia rainha Elizabeth II em show
- Lizzo faz declaração de amor para novo namorado: “Apaionada”
Harry Styles homenageia rainha Elizabeth II em show
Harry Styles prestou sua homenagem para rainha Elizabeth II ontem (08) que veio a falecer no mesmo dia em Balmoral, na Escócia, encerrando um dos reinados mais longos, 70 anos, ao que ela tinha tinha 96 anos.
Harry aproveitou um momento para prestar homenagem para monarca durante seu último de uma série shows no Madison Square Garden em Nova York, dizendo à multidão: “Da minha terra natal, houve uma notícia muito triste hoje: a morte da rainha Elizabeth II”.
Ele então pediu ao público de 20.000 pessoas para “se juntar a ele “em uma salva de palmas por 70 anos de serviço”. Depois que a multidão aplaudiu, Harry acrescentou: “Obrigado, Madison Square Garden”.