Cameron Diaz desejou câncer a jornalista por foto comprometedora, diz livro
O fundador da Rolling Stone, Jann Wenner, aparentemente criticou Cameron Diaz em sua autobiografia, “Like a Rolling Stone”. Wenner, que também era dono da Us Weekly, escreve em seu livro que em meados dos anos 2000, a revista de celebridades fazia parte do zeitgeist.
Ele continua dizendo que um dos primeiros furos da revista foi uma foto de paparazzi de “uma atriz” beijando Justin Timberlake em uma prancha de surf. Embora Wenner não mencione especificamente Cameron Diaz pelo nome, sua escrita parece implicar que ele está se referindo à atriz de “Charlie’s Angels”, já que ela foi fotografada compartilhando um beijo com Timberlake enquanto os dois passavam férias no Havaí em 2006.
Ele ainda descreveu a atriz como “desagradável de lidar”, alegando que essa pessoa chegou a dizer a um dos pesquisadores da revista na época: “Espero que você tenha câncer”. A estrela de 50 anos e o ex-integrante do “NSYNC”, de 41 anos, eram um casal de Hollywood.
Eles se conheceram em 2003 no Nickelodeon Kids’ Choice Awards, quando a atriz presenteou Timberlake com o prêmio de “Melhor Arroto”. Os dois se deram bem e começaram a namorar, mas acabaram rompendo as coisas no início de 2007.
Cameron Diaz foi indicada a quatro Globos de Ouro
Diaz, que foi indicada a quatro Globos de Ouro em 2020, revelou que decidiu abandonar sua carreira de atriz e explicou o motivo: “Decidi que queria coisas diferentes da minha vida. Dei duro por tanto tempo, trabalhando, fazendo filmes e é uma coisa tão difícil.”
“[Sinto] Uma paz na minha alma porque estou finalmente cuidado de mim mesma”, disse a atriz na época. Cameron é conhecida principalmente por seu trabalho em “As Panteras” (2000), “Vanilla Sky” (2001), além de “Professora Sem Classe” (2011).