A Grande Conquista: Bruno Camargo, Bruno Tálamo e Natália estão na Zona de Risco
Depois da Prova da Virada, na noite desta quarta-feira, 24 de maio, a primeira Zona de Risco de “A Grande Conquista”, Record TV, está formada. Bruno Camargo, Bruno Tálamo e Natália Deodato disputam a preferência do público.
Stephanie Gomes já quis beijar três bocas em “A Grande Conquista”
Thiago Servo disputou a prova com a empresária e o jornalista e conseguiu escapar da berlinda. Além de escapar da mira do público, o sertanejo ainda teve o direito de indicar alguém. Ele colocou o ator e influencer em seu lugar.
Ao justificar o voto, o participante falou sobre a briga deles na noite anterior: “A gente teve um desentendimento. Ontem eu pedi desculpas para ele e ele me pediu desculpas também. Ontem à noite na hora do voto ele reviveu tudo!”.
FORMAÇÃO DA ZONA DE RISCO
A primeira Zona de Risco de “A Grande Conquista”, Record TV, está formada. Nesta terça-feira, 23 de maio, os confinados votaram em três pessoas diferentes para a berlinda. Bruno Tálamo, Natália Deodato e Thiago Servo disputam a preferência do público.
Faby Monarca se revolta com falas de Marcos Oliver na vila
Sandra e Natália indicaram Bruno Tálamo. “Chegamos a um acordo. Eu, por mais motivos da dinâmica que aconteceu”, apontou Sandra.
Em seguida, a mineira continuou: “A gente escolheu o Bruno Tálamo. Ele tem perguntas muito específicas, um pouco maldosas, eu posso observar. É uma pessoa que nunca me passou muita verdade no olhar”.
Natália critica participante barraqueiro em “A Grande Conquista”
O clima começou a esquentar entre ela e o jornalista. A ex-BBB acusou o rival de ser incoerente no jogo, principalmente pelo comportamento que teve no começo da convivência na mansão.
“Aqui na casa, nos três primeiros dias, a gente teve um contato muito bom. Eu até pensei que estava errada, quando comecei a observar essas perguntas maldosas. Na dinâmica ficou muito claro para mim que eu realmente não estava errada”, explicou.
A dona da casa continuou: “Me pareceu contraditório ele falou que não tinha afinidade comigo, sendo que nos três primeiros dias ele passava quase metade do dia conversando comigo!”.
Sonia Abrão sai em defesa de Bruno Tálamo
O VOTO NAS DONAS
Logo depois da indicação, os participantes precisaram indicar uma das duas donas da casa. Nesse momento, Sandra e Natália estavam na mira. Como consequência de um castigo da noite anterior, Thiago Servo, Faby Monarca, Erick e Ana Paula perderam o direito de votar nesse momento.
Com nove votos, Natália Deodato foi a segunda jogadora confirmada na Zona de Risco.
Absorvente íntimo vira motivo de briga em “A Grande Conquista”
O VOTO NA CASA
Seguindo a dinâmica, todos os participantes votaram na sala. Dessa vez, apenas Sandra estava imune na rodada, por ser a Dona da Mansão que escapou da votação anterior.
Com seis votos, Thiago Servo foi o indicado pela casa. Os confinados viveram uma verdadeira noite de barracos durante o programa ao vivo, durante as votações. Janielle foi para cima de Erick após o jornalista acusá-la de ter “casos com a polícia”. Os colegas precisaram segurar a irmã de Gil do Vigor para que ela não agredisse o rival.
Além disso, as acusações de Murilo e Servo também renderam um barraco e tanto para os jogadores. Ao vivo, Mariana Rios não escondeu a tensão de que algo sério acontecesse. Ela pediu para que todos se acalmassem diversas vezes.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!