Após ser atropelado, o ator de “Pantanal”, Gustavo Corasini, aparece em uma cadeira de rodas

Após ser atropelado, o ator de 'Pantanal', Gustavo Corasini, aparece em uma cadeira de rodas

O pequeno Gustavo Corasini apareceu nesta sexta-feira (9) andando de cadeira de rodas, aparentemente aprendendo a manusear seu “veículo“, o ator vem se recuperando do acidente que sofreu no fim do mês de agosto. Em um vídeo postado em seu perfil no Instagram, o garoto, de apenas 12 anos, recebeu alta na última semana após sua vizinha ter o atropelado. No episódio, seu melhor amigo, Eduardo Delfino, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

O garoto interpretou o personagem Tadeu em sua infância, na novela da Rede Globo, “Pantanal”, mostrou para seus seguidores como está sendo sua recuperação. “Um dia de cada vez..”, essa era a legenda que continha no vídeo, em que era notório ver que Gustavo tentava andar sozinho na cadeira de rodas.


(Por favor, quem revisar a matéria pode inserir a foto neste espaço? Eu não consigo copiar o link da imagem para colocar aqui. Já está salvo na galeria do site. Obrigado)

Gustavo Corasini em cadeira de rodas. (Foto: Reprodução/Instagram)


O site “Quem” informou o que aconteceu ao entrar em contato com a assessoria de imprensa de Gustavo Corasini e, os profissionais que trabalham para o ator informaram que o acidente iniciou-se em uma obra de construção. Segundo informações, o pedreiro que trabalhava no momento, se acidentou, e em seguida uma ambulância foi chamada para socorrer o rapaz. O ator e seu melhor amigo foram ver o que acontecia no local. Entretanto, a vizinha foi tirar seu veículo para dar passagem ao socorro e acabou perdendo o controle do veículo e consequentemente prensando as crianças contra a parede. Eduardo, não resistiu aos ferimentos, enquanto o pequeno artista sofreu alguns ferimentos e teve que ser operado.

Fernanda Corasini, mãe de Gustavo, usou as redes sociais do filho para poder fazer uma “vaquinha” e poder organizar o enterro de Eduardo. O garoto tomava conta dos irmãos enquanto sua genitora trabalha como diarista. 

A assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP/SP), informou que uma mulher que não teve o nome revelado, de 53 anos, foi indiciada e feito um registro como Homicídio Culposo, quando não há intenção de matar, sob direção de veículo automotor. O ato foi registrado pelo 50° Distrito Policial, no Itaim Paulista, Zona Leste de São Paulo.

 

 

Foto destaque: Gustavo Corasini se recupera de atropelamento. Reprodução/Instagram 

 

Carregar Mais Notícias