Bebe Rexha desabafa sobre comentários maldosos sobre seu ganho de peso

Bebe Rexha desabafa sobre comentários maldosos sobre seu ganho de peso

Bebe Rexha desabafou sobre os comentários que fazem a respeito de seu ganho de peso dos últimos anos causado por problemas de saúde. A cantora sempre foi ativa nas redes sociais, sempre participando das trends e sempre promovendo seus trabalhos.

Nos últimos anos, Bebe passou por algumas mudanças com relação ao seu corpo devido ao diagnóstico da síndrome dos ovários policísticos, que é um distúrbio hormonal muito comum, caracterizado pela presença de cistos – pequenas bolsas que contêm material líquido ou semissólido – que pode causar problemas simples, como irregularidade menstrual e acne, até outros mais graves, como obesidade e infertilidade.

Os sintomas são:

Alterações menstruais: a mulher menstrua apenas poucas vezes por ano, mas também pode haver menstruação intensa ou ausência de menstruação;
Hirsutismo: aumento dos pelos no rosto, seios e abdômen;
Obesidade: tendência à obesidade, sendo que o ganho de peso piora a síndrome;
Acne: provocado pela maior produção de material oleoso pelas glândulas sebáceas;
Infertilidade;
– Também pode haver queda de cabelo e depressão.

A artista falou sobre o assunto em entrevista no programa ‘The Jennifer Hudson Show’ e foi sincera sobre os julgamentos que tem recebido. “Estamos aos olhos do público, então isso está inclinado a acontecer. Eu estava muito mais magra e ganhei algum peso – isso (os comentários) já era esperado. Não estou brava com isso porque é verdade, mas quando você vê coisas assim, isso mexe com você.”, disse a cantora. 

Ela continuou e disse  “Você não sabe o que está acontecendo na vida da pessoa, então é meio difícil”. Foi a primeira vez que a cantora se manifestou sobre os julgamentos sobre o seu corpo. A cantora também comentou que ama comer e completou “Não há problema nenhum nisso”. O padrão que a sociedade impôs sobre corpos perfeitos e magros e sobre comer pouco está a cada dia mais difícil de combater, o que tem levado, principalmente as mulheres, a “detestarem” comida e a julgarem outras mulheres por comerem bem. 


Bebe Rexha na premiação VMA. (Foto: Reprodução/ Pinterest)


Em entrevista à rádio SiriusXM, a cantora explicou que a condição pode causar sintomas como períodos irregulares, acne, crescimento excessivo de pelos, infertilidade e ganho de peso. “Eu definitivamente luto com meu peso e luto com minha aparência e tem sido difícil para mim. Acabei de descobrir recentemente que tenho SOP, e muitas mulheres têm. E muitas mulheres têm e não sabem”. 

“É duro [lidar com isso sendo uma artista]. Acho que, para mim, tenho lutado definitivamente com meu peso e tenho lutado com comida desde sempre”, concluiu ela.

Ela se manifestou pela primeira vez sobre o assunto depois de ver que seu peso era um dos tópicos mais comentados do TikTok. “Ver aquela barra de pesquisa é tão perturbador. Não estou brava porque é verdade. Eu realmente ganhei peso. Mas isso simplesmente é uma droga.”

Por fim, a cantora agradeceu ao seus fãs pelo apoio e pelo carinho que tem recebido nesse período difícil, “Obrigada a todas as pessoas que me amam independentemente de qualquer coisa”.

 Em outro post, Bebe acrescentou que essa é uma questão muito recorrente em sua vida: “Eu sempre tive problemas com meu peso. Uma v**** gosta de comer”.

É importante sempre cuidar da saúde em primeiro lugar, corpos são todos diferentes e cada um deve cuidar do seu com carinho. 
 
Foto destaque: Bebe Rexha. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Carregar Mais Notícias