Kanye West e Kim Kardashian se reconciliam, após barraco

Kanye West e Kim Kardashian

Kanye West encontrou uma solução para seus problemas com Kim Kardashian, relacionados à escola que os quatro filhos vão estudar. Segundo a coluna “Page Six” do jornal “The New York Post” Kanye disse que teve “uma boa reunião” com sua ex-esposa sobre a educação das crianças.

Kanye West volta a provocar Pete Davidson

O rapper de 45 anos voltou às redes sociais no sábado, 3 de setembro, após postar vários prints brigando com Kim, e deu indícios de que as águas se acalmaram.

“Olá pessoal, voltei. Desculpa pela demora, eu tive uma boa reunião com Kim sobre as escolas”, contou, para ‘tranquilizar’ os seus seguidores.

Ele não revelou a decisão do ex-casal sobre a escola, mas ele usou o resto do seu post para mostrar sua lista de “inimigos”, incluindo o executivo da Adidas, Daniel Cherry, Kid Cudi e Pete Davidson, entre outros.

Pete Davidson fas terapia de trauma por causa de Kanye West

Os filhos de Kanye e Kim, 41, atualmente vão para uma escola particular em Los Angeles, Sierra Canyon, mas o rapper quer que eles sejam transferidos para sua recém-aberta Academia Donda, uma escola cristã que ele nomeou assim por sua falecida mãe.

O rapper e estilista virou uma fera semana passada quando Kim decidiu sozinha onde matricular as crianças, e atacou toda a família Kardashian na Internet.

Em um post já removido do Instagram Stories, Kanye West fez das suas novamente, expondo a família Kardashian e criticando até a ex-sogra Kris Jenner. Sempre que algo acontece entre ele e Kim Kardashian, o rapper fica furioso e leva os problemas para as redes sociais. E foi justamente o que aconteceu esta semana.

Kim Kardashian e Kanye West protagonizam nova briga

As aulas nos Estados Unidos começaram esta semana, e aparentemente Kanye e Kim entraram em um novo conflito quando a empresária não quis deixar os filhos estudarem no colégio de West, Donda Academy, e resolveu manter os filhos no privilegiado colégio Sierra Canyon.

Em seu novo desabafo na internet, o cantor avisou a ex-mulher: “Meus filhos vão para a Donda / Eles não vão para [Sierra Canyon]”, cutucou, pedindo para Kris ‘pegar a pipoca’, supostamente para ver mais um de seus episódios.

Em um segundo post, Kanye compartilhou uma captura de tela de suas mensagens de texto onde uma pessoa não identificada (presumivelmente Kim) pediu para ele “parar”.

“Não, temos que conversar pessoalmente, você não pode dizer em que escola as crianças vão. Porque diz? Por que você é meio branca? “, respondeu.]

Leia+: Famosos milionários aproveitaram a pandemia para conseguir empréstimos do governo

No meio da conversa, Kim Kardashian disse a ele que sua mãe estava pedindo para ele “parar de mencionar” seu nome. Desde 2019, West critica publicamente Kris Jenner por supostamente tentar “trancá-lo” em uma clínica.

Kris, de acordo com Kim, implorou a ela: “Tenho quase 67 anos e nem sempre me sinto bem e isso me estressa muito”.

Mas esse não foi o fim, pois Ye passou a criticar as pessoas que acreditavam que ele estava “em uma espiral” devido ao seu novo episódio de acusações:

Kanye West diz que a pornografia destruiu sua família

“Qualquer um que diga que estou em uma espiral ao expressar as verdades inegáveis, ​​é um idiota”, escreveu ele em outro post, dizendo às pessoas para “calarem a boca e se preocuparem com seus próprios filhos”.

“Obviamente estou lidando com guerras nos mais altos níveis de controle e discriminação com base no nível em que estou operando”, afirmou.

Carregar Mais Notícias