Pequena Lô revela que foi destratada pela modelo Ellen Jabour, no Rock in Rio
Pequena Lô, de 26 anos de idade, conhecida pelos seus vídeos de humor, passou por uma situação para lá de desagradável, durante sua ida ao quinto dia de Rock in Rio. Segundo a influencer, uma famosa a destratou quando ela estava na área vip e queria estacionar sua moto de locomoção, as informações são do colunista Lucas Pasin:
Foi uma situação muito chata. A gente sabe que todo dia acontece isso com pessoas com deficiência, mas, ao mesmo tempo, é algo que eu não estava errada de estar naquele lugar. Acho que a gente pode e deve estar onde quiser, e se sentir bem. Mas eu acho que a mente das pessoas está fechada em relação as pessoas com deficiência num lugar que é para a gente
Na situação, Pequena Lô confirmou que a famosa que a tratou mal foi a modelo Ellen Jabour, de 44 anos de idade, quando ela pediu espaço para conseguir estacionar a moto de locomoção em um espaço para melhor visão do show:
Na hora que pediram licença pra ela, ela falou aí, aqui fica difícil. Tem como ela chegar para o lado? Porque eu e minhas amigas viemos para curtir juntas. A gente falou não, tudo bem. Vocês três ficam aqui e ela fica aqui. Porque eu tô sentada na moto e ali na grade é o melhor lugar que me falaram para ir. Eu não estava ali de intrusa ou penetra. Então, ela achou ruim que eu estava ali. Pra ela, eu tinha que ficar num ponto e eu não quis roubar o lugar de ninguém. Eu sei que ela estava ali primeiro. Eu só queria uma licença para encaixar a minha moto. Ela foi super grossa e soberba.
A comediante ainda falou como se sentiu na hora:
O olhar dela a gente percebe que foi capacitista. Eu não estava sozinha nessa. Tinham várias pessoas ao meu redor. A galera viu o quanto ela foi grossa e eu não postei pra biscoitar, ter dó, não foi mimimi. Foi pra mostrar que cada dia que passa ninguém é melhor que ninguém. O mínimo é o respeito em todos os lugares.
Pequena Lô ainda falou que até o momento ela não recebeu nenhum pedido de desculpas da modelo, mas que se caso o gesto acontecesse ela aceitaria, sim.
Desde que seja verdadeiro, eu acho que o perdão a gente tem que ter. Só que sirva de lição não por conta de mim, com qualquer pessoa porque é uma educação conjunta.
O colunista Lucas Pasin procurou a modelo Ellen Jabour, que responder estar completamente passada com a história e prometeu dar sua versão da história amanhã.