Morte da rainha Elizabeth impede Meghan Markle de aparecer em talkshow nos EUA
A duquesa de Sussex precisou adiar seus compromissos de trabalho devido a morte da rainha Elizabeth II, avó paterna de seu esposo, príncipe Harry.
A família da falecida monarca se reúne para o velório e compromissos fúnebres. Dessa forma, a promoção do podcast Archetypes, de Meghan no The Tonight Show da NBC, em Nova York, com Jimmy Fallon, precisou ser adiada.
A família real encontra-se no Reino Unido, onde o casal deve permanecer até depois do funeral, que ocorrerá em 19 de setembro, segunda-feira, na abadia de Westminster.
Harry e Meghan. Foto Reprodução Instagram
A data do evento para promover o podcast da duquesa estava agendada para 20 de setembro e, por isso, inviável de acontecer.
Os filhos do casal, Archie, de 3 anos de idade, e Lilibet, 1 ano, agora podem usar títulos de Sua Alteza Real após a morte da bisavó. Não se sabe ainda se eles virão à Grã-Bretanha para participar do funeral.
A morte inesperada da rainha obrigou o casal a modificar diversos planos, a fim de participarem de todos os eventos que envolvem o velório. Eles aterrissaram na Grã-Bretanha no último sábado (4) e participaram de eventos em Manchester e em Dusseldorf, na Alemanha, como parte de uma miniturnê de trabalho. Antes de saberem da morte da monarca eles planejavam voltar para a Califórnia, mas com a divulgação da notícia, permanecerão no Reino Unido.
Harry desistiu de falar na premiação WellChild, em Londres, para que pudesse estar no Castelo de Balmoral, na Escócia, onde a rainha Elizabeth II morreu cercada por sua família.
Eventos trágicos muitas vezes forçam mudanças de planos, e um último adeus para um familiar querido sem dúvidas torna tudo o mais irrelevante, ainda mais quando esse familiar era tão importante não apenas para a família, mas para todo um reino.
Foto Destaque: Meghan Markle. Reprodução Instagram