Pantanal: Em 1990, Irma teve parto complicado e algo inesperado aconteceu

irma com o filho e trindade pantanal

Irma (Camila Morgado) passará por um momento extremamente delicado em “Pantanal”, da TV Globo, quando estiver em trabalho de parto para dar à luz do filho Trindade (Gabriel Sater). Em recente entrevista ao jornal Extra, atriz contou que a situação será sofrida. “A Irma vai ter um parto mais doloroso, mais sofrido porque a criança só nasce quando o pai aparecer. Então, a Irma fica repetindo isso, que enquanto o pai não aparecer, a criança não vai nascer. E ninguém acredita nela, acham que ela está delirando. E as pessoas acham que a criança está entalada”, contou.

Leia+: Tenório desconfiará que Solano é o assassino de Roberto

Reprodução/SBT

Na obra original de 1990, o mesmo aconteceu. O parto se complicou e José Leôncio (Cláudio Marzo) ainda precisou pedir autorização para decolar à noite para levá-la a Campo Grande. Enquanto isso, misteriosamente Trindade (Almir Sater) apareceu no quarto e fez o parto do próprio filho.

Leia+: Velho do Rio choca Juma com notícia bombástica sobre Tadeu

Logo depois, todos os moradores da fazenda se surpreendem ao ouvir o choro da criança e ao encontrar o peão ao lado de Irma (Elaine Cristina). Ainda na primeira, versão, Trindade vai embora em seguida e pede a Zé Lucas (Paulo Gorgulho) que cuide da mãe de seu filho.

Reprodução/SBT

Camila Morgado garantiu que, assim que Trindade surgir de forma sobrenatural, sem que ninguém veja, como tanto Irma estava pedindo, tudo vai acabar melhorando, mesmo com a moça ficando entre a vida e a morte durante as contrações: “Quando ele aparece, a criança nasce sem sofrimento”.

Por fim, Camila Morgado comentou sobre o que sentir ao gravar cenas de parto mesmo ela não sendo mãe na vida real: “Normalmente, cenas de parto são complicadas porque é uma situação de muito desgaste emocional. Eu não sou mãe, mas não é difícil falar sobre isso. foram cenas difíceis, muito delicadas”.

Leia+: Alcides já sabe qual arma vai usar para matar Tenório. Confira!

“Pantanal” estreou na Rede Globo no dia 28 de março, substituindo “Um Lugar Ao Sol”. A trama foi adaptada por Bruno Luperi e conta com a direção de Rogério Gomes. A história é um remake da novela homônima que foi ao ar na TV Manchete em 1990. A trama original foi criada e escrita por Benedito Ruy Barbosa.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias