Pantanal: Em 1990, Irma teve parto complicado e algo inesperado aconteceu
Irma (Camila Morgado) passará por um momento extremamente delicado em “Pantanal”, da TV Globo, quando estiver em trabalho de parto para dar à luz do filho Trindade (Gabriel Sater). Em recente entrevista ao jornal Extra, atriz contou que a situação será sofrida. “A Irma vai ter um parto mais doloroso, mais sofrido porque a criança só nasce quando o pai aparecer. Então, a Irma fica repetindo isso, que enquanto o pai não aparecer, a criança não vai nascer. E ninguém acredita nela, acham que ela está delirando. E as pessoas acham que a criança está entalada”, contou.
Leia+: Tenório desconfiará que Solano é o assassino de Roberto
Na obra original de 1990, o mesmo aconteceu. O parto se complicou e José Leôncio (Cláudio Marzo) ainda precisou pedir autorização para decolar à noite para levá-la a Campo Grande. Enquanto isso, misteriosamente Trindade (Almir Sater) apareceu no quarto e fez o parto do próprio filho.
Leia+: Velho do Rio choca Juma com notícia bombástica sobre Tadeu
Logo depois, todos os moradores da fazenda se surpreendem ao ouvir o choro da criança e ao encontrar o peão ao lado de Irma (Elaine Cristina). Ainda na primeira, versão, Trindade vai embora em seguida e pede a Zé Lucas (Paulo Gorgulho) que cuide da mãe de seu filho.
Camila Morgado garantiu que, assim que Trindade surgir de forma sobrenatural, sem que ninguém veja, como tanto Irma estava pedindo, tudo vai acabar melhorando, mesmo com a moça ficando entre a vida e a morte durante as contrações: “Quando ele aparece, a criança nasce sem sofrimento”.
Por fim, Camila Morgado comentou sobre o que sentir ao gravar cenas de parto mesmo ela não sendo mãe na vida real: “Normalmente, cenas de parto são complicadas porque é uma situação de muito desgaste emocional. Eu não sou mãe, mas não é difícil falar sobre isso. foram cenas difíceis, muito delicadas”.
Leia+: Alcides já sabe qual arma vai usar para matar Tenório. Confira!
“Pantanal” estreou na Rede Globo no dia 28 de março, substituindo “Um Lugar Ao Sol”. A trama foi adaptada por Bruno Luperi e conta com a direção de Rogério Gomes. A história é um remake da novela homônima que foi ao ar na TV Manchete em 1990. A trama original foi criada e escrita por Benedito Ruy Barbosa.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!