Bruno Gagliasso fala que pode voltar a conviver com seu irmão: “Talvez com o tempo…”

Bruno Gagliasso – Foto: Reprodução/Instagram

Bruno Gagliasso – Foto: Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso – Foto: Reprodução/Instagram

Desde 2018, o ator Bruno Gagliasso decidiu cortar relações com seu irmão, o pré-candidato a deputado estadual do Rio de Janeiro, Thiago Gagliasso. Na entrevista que concedeu ao “O Globo”, publicada neste domingo (11), o ator disse que não descarta voltar a conviver com o ex-Fazenda, apesar de atualmente não se identificar mais com ele.

“Não é bem resolvido. Talvez com o tempo sinta necessidade de voltar a conviver. Muitas famílias passam por isso, não é um bicho de sete cabeças, é afinidade e moralidade. Quero estar cercado de quem eu admire e respeite. Ponto e acabou”, contou Bruno.

View this post on Instagram

A post shared by Bruno Gagliasso (@brunogagliasso)

Na ocasião, ele também destacou que quem não se posiciona politicamente já está assumindo tomando partido de um lado, principalmente quem tem o poder de influenciar outras pessoas.

Bruno fala sobre o governo Bolsonaro e declara voto no Lula

“O momento diz tudo. Não ser oposição hoje é compactuar com o que está acontecendo. Estamos no limite da imoralidade. Chega uma hora em que é necessário externalizar a opinião, principalmente pessoas que influenciam. Nunca a arte foi tão massacrada como nesses quatro anos. Aí vem artista declarando que não fala sobre política, que papo é esse? Acho hipocrisia, é desmerecer a inteligência alheia não se pronunciar porque fica evidente o posicionamento. É óbvio que votarei no Lula”, disse.

Ele ainda opinou sobre a política ambiental do governo Bolsonaro. “Desgoverno, né? Estamos presenciando crimes ambientais. Eu denuncio. Em 2019, no auge das queimadas, peguei um avião e sobrevoei a Amazônia para documentá-las”, contou.

Carregar Mais Notícias