Veja por onde andam os participantes da primeira edição de A Fazenda

elenco a fazenda 1

A décima quarta edição de “A Fazenda”, da Record TV, está com estreia marcada para a próxima terça-feira, 13 de setembro. A atração comandada por Adriane Galisteu já anunciou os nomes de alguns participantes, e ao que tudo indica, pelo perfil dos competidores, o que não vai faltar é “fogo no feno”! Mas você é capaz de lembrar quais artistas estrelaram a primeira edição do reality? Vem que a gente refresca sua memória e conta o que cada um deles têm feito 13 anos depois.

Leia+: A Fazenda 14: Itens eróticos e novas regras agitam bastidores

DADO DOLABELLA

Reprodução/ Record TV e Instagram

Vencedor da primeira edição do programa, Dado Dolabella teve na atração seu último auge na carreira artística. O ator chegou a protagonizar algumas novelas da emissora, gravou alguns álbuns, mas sem muita repercussão, e depois do episódio de agressão à Luana Piovani, passou a ser ignorado no mercado artístico. Chegou a ser preso por falta de pagamento de pensão alimentícia e solto dois meses depois. Hoje, o ator levanta bandeira para o veganismo e seu nome voltou a circular na imprensa com certa força após reatar namoro com Wanessa.

DANNI CARLOS

Reprodução/ Record TV e Instagram

A cantora ficou em segundo lugar na competição rural que na época foi apresentada por Britto Júnior. Desde lá, Danni segue trabalhando com música. Nos últimos dias 26, 27 e 28 de agosto ela se apresentou no Hotel Nacional, em São Conrado, no Rio de Janeiro. Nas redes, os paulistas questionaram quando era iria para São Paulo fazer shows. “Só Rio, Só Rio e Só Rio!!! Nunca mais vira a SP ???”.

MIRELLA SANTOS

Reprodução/ Record TV e Instagram

O reality deu à ex-peoa a oportunidade de ficar conhecida pelo grande público. Antes, Mirella atuava como bailarina nos extintos “Domingão do Faustão” e do “Caldeirão do Huck”, da TV Globo. Chegou a ser repórter do TV Fama, na Rede TV! e acabou se casando com o humorista Wellington Muniz, O Ceará. Hoje ela é mãe de Valentina e segue carreira sendo influenciadora digital.

DANI SOUZA

Reprodução/ Record TV e Instagram

Na época em que estrelou no programa, Dani Souza ainda era conhecida como “A Mulher Samambaia”, do também extinto “Pânico na TV”. Após o reality, foi convidada a trabalhar como repórter do “Tudo é Possível”, na mesma emissora. Depois disso, se casou com o jogador Bruno Bonfim, conhecido como Dentinho e tornou-se empresária. Morou em Kiev, capital da Ucrânia, por alguns anos, por conta da profissão do marido. Da união, vieram três filhos. Dani Souza hoje leva uma vida discreta, optando pela vida em família e cuidando das marcas de beleza e lojas de roupas que abriu ao longo dos anos.

PEDRO LEONARDO

Reprodução/ Record TV e Instagram

O cantor, que é um dos filhos de Leonardo, ficou com a quarta colocação no reality. Três anos depois, em 2012, sofreu um grave acidente de carro enquanto dirigia na divisa entre Goiás e Minas Gerais. Ficou três meses internado, um deles em coma, em estado crítico. Chegou a ser dado como morto. Após sua lenta recuperação, voltou a cantar. Tornou-se também palestrante falando às pessoas sobre superação. Hoje, segue apresentando o programa Mais Caminhos na EPTV, afiliada da TV Globo, na região de Campinas, cidade do interior de São Paulo.

JONATAHAN HAAGENSEN

Reprodução/ Record TV e Instagram

O ator foi um dos grandes destaques da 1ª edição do programa pelas brigas pesadas que protagonizou com Theo Becker. Foi o oitavo eliminado do programa. Jonathan seguiu com sua carreira de ator na TV e no cinema. Destaque para as produções “Os Carcereiros”, e “Ilha de Ferro”, ambos de 2018. Nas telonas, acaba de estrelar a comédia “Vale Night”, dirigida por Luis Pinheiro. Também é lembrado por “Cidade de Deus”, 2002, e “Cidade dos Homens”, de 2007.

THEO BECKER

Reprodução/ Record TV e Instagram

Foi sem dúvida um dos grandes nomes do reality por seu comportamento explosivo no melhor estilo “bad boy”. Foi ele quem partiu para cima de Jonathan Haagensen durante uma grande discussão. Do barraco, nasceu o bordão “Esse é irmão desse, e esse aqui é irmão desse aqui”, ao referir aos músculos do braço enquanto ameaça bater o parceiro de confinamento. Tempos depois, Becker afirmou que tal personalidade foi inventada a pedido da direção do programa. Em 2020, foi às redes sociais ameaçar os “podres” da atração, algo que de fato nunca aconteceu. Hoje, é líder de uma banda chamada Medieval Dragons.

BABI XAVIER

Reprodução/ Record TV e Instagram

A a atriz e apresentadora foi a segunda eliminada do programa, sendo eliminada com um alto índice de rejeição por arranjar brigas na sede. Seguiu na Record TV atuando em produções bíblicas, tais como “José do Egito”, de 2013, e “Os Dez Mandamentos”, de 2015. Babi está no sétimo período do curso de Psicologia e já iniciando as matérias do oitavo. Nas redes, em post mais recente, Babi contou que narrou o audiolivro “Empatia Humanização Além do Marketing”, de Tati Gracia.

CARLINHOS DA SILVA

Reprodução/ Record TV e Instagram

O humorista ficou com o terceiro lugar do programa. Ganhou popularidade no “Pânico na TV” quando deu vida ao personagem Carlinhos Mendigo. Ficou com a trupe até o fim, em 2017. Fez apresentações como DJ, chamou a atenção da mídia por aparecer muito mais magro e acabou se envolvendo em um escândalo por não pagamento de pensão alimentícia. Está foragido da Justiça sendo procurado para responder por um crime de homofobia.

MIRO MOREIRA

Reprodução/ Record TV e Instagram

O modelo entrou para o elenco da primeira edição do programa como um rosto quase que desconhecido do grande público. Se destacou no reality por viver com breve romance com Babi Xavier. Acontece que os dois andaram trocando farpas, e Miro acabou ofendendo a peoa, dizendo que ela tinha cabelo de arame. Fora do confinamento, em entrevista à revista Caras, ele reconheceu o erro cometido dizendo ter sido “infantil” em suas palavras com a apresentadora. Hoje, Miro é casado e trabalha como diretor de fotografia.

FRANCIELY FREDUZESKI

Reprodução/ Record TV e Instagram

A atriz e modelo foi a primeira a provar o sabor da derrota, sendo a primeira eliminada do programa. Três edições depois, Franciely foi chamada para voltar à atração juntamente com as primeiras eliminadas das edições anteriores. Todas elas disputaram o voto do público para uma segunda chance no programa, mas nem assim Fran conseguiu sentir mais o cheirinho do feno. Acabou indo embora para casa no mesmo dia. Fez alguns trabalhos na TV Globo. Sua última novela foi em 2018, “Orgulho e Paixão”.

Bárbara Koboldt

Reprodução/ Record TV e Instagram

A modelo e ex-repórter foi a primeira participante a desistir do reality. Fez algumas participações especiais em telenovelas da TV Globo. Apenas no SBT participou, pela primeira vez, do elenco fixo de uma trama, interpretando a personagem Andréia em “Pícara Sonhadora” (2001). Fora na mídia, Bárbara hoje se apresenta nas redes sociais como artista plástica e estudante de psicanálise.

FÁBIO ARRUDA

Reprodução/ Record TV e Instagram

O consultor de etiqueta e amigos de famosos sempre esteve na mídia ensinando o que sabe em programas de entretenimento. Fábio participou da primeira e da nona edição do reality da Record TV. Atualmente é contratado da Rede TV!

Reprodução/ Record TV e Instagram

Antes de se tonar peoa do reality da Record TV, a irmã de Zezé Di Camargo e Luciano já havia feito algumas participações em novelas, mas nada tão expressivo. Segue casada com o ex-jogador de futebol Denilson e leva uma vida mais dedicada ao marido e os dois filhos que tem com o ex-atleta.

FABIANA ALVAREZ

Reprodução/ Record TV e Instagram

A atriz e dubladora entrou para o reality rural substituindo Bárbara Koboldt que havia desistido de participar da atração. Foi a nona eliminada do programa. Desde lá, não foi vista mais na mídia. Hoje, mora em Miami, nos Estados Unidos, com o marido e filhos.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias