Lizzo, Adele, Zendaya, Kim Kardashian e mais comparecem ao aniversário de Beyoncé
Beyoncé fez uma festa neste final de semana para comemorar seus 41 anos e causou nas redes sociais pela lista de famosos que compareceram, dentre eles tiveram, Lizzo, Adele, Zendaya, Kim Kardashian, Drake, Tristan Thompson e muito mais.
De acordo com o Page Six, Khloé Kardashian, Kris Jenner, também estiveram presentes, junto com celebridades como Jay-Z, Jaden Smith, Bella Hadid, Machine Gun Kelly, Megan Fox, Lily-Rose Depp, Offset e Vanessa Bryant.
Sobre Kim, uma fonte disse exclusivamente ao HollywoodLife que ela está “solteira e pronta para se misturar”, mas não está querendo se apressar em um novo relacionamento. “O amor leva tempo e agora Kim não tem tempo para investir em nada sério. Então, enquanto ela se concentra em seu império de bilhões de dólares, incluindo o lançamento de sua nova marca de fones de ouvido, ela vai se divertir. Se isso inclui ir a encontros, que assim seja. Mas ela está muito envolvida com sua família e focada em si mesma agora para dar muito disso para qualquer outra pessoa”.
Veja:
CONFIRA TAMBÉM:
- Megan Thee Stallion discute com fãs de Nicki Minaj nas redes sociais
- Britney Spears fala sobre possível retorno aos palcos: “bem traumatizada”
- Elton John presta homenagem à rainha Elizabeth II em show
Rumores apontam quando Beyoncé deve lançar o “Act 2” do “Renaissance”
Em um novo artigo publicado pela Variety sobre o Grammy 2023, eles destacaram sobre o “Renaissance Act I” de Beyoncé para a corrida do Album Of The Year da próxima edição, mas também falaram sobre o aguardado “Ato 2” e o que ele poderá ser.
A revista destacou os rumores que rondam sobre o projeto da Beyoncé e destacaram que ele pode ser um novo álbum a parte e que poderá sair antes do Natal e, mais importante, antes que a votação final do Grammy termine em 3 de janeiro, 2023.
A cantora revelou no encarte de seu CD que o projeto será dividido em 3 partes e desde então todos aguardam ansiosamente para saber o que ela lançará: “Esse projeto de 3 atos foi gravado por 3 anos durante a pandemia. Um tempo de ficar quieta, mas que também foi o tempo em que mais me achei criativa”, disse ela.
Sobre o novo álbum, em uma declaração, Beyoncé disse: “Criar este álbum me permitiu um lugar para sonhar e encontrar uma fuga durante um período assustador para o mundo. Permitiu que eu me sentisse livre e aventureira em uma época em que pouco mais se movia“.
“Minha intenção era criar um lugar seguro, um lugar sem julgamento. Um lugar para ser livre de perfeccionismo e pensamento excessivo. Um lugar para gritar, soltar, sentir liberdade“, completou ela.
“Foi uma bela jornada de exploração. Espero que você encontre alegria nesta música. Espero que inspire você a liberar o movimento. Ah! E para se sentir tão único, forte e sexy quanto você“, finalizou Beyoncé.