Juju Salimeni diz que nunca se sentiu “mulher objeto”: “Mesmo trabalhando de biquíni na TV”
Juju Salimeni conversou com os seguidores nas redes sociais, neste domingo (11/09), e foi questionada sobre ser vista como “mulher objeto”, explicando que jamais se viu de tal maneira. A musa fitness ficou conhecida por ser assistente de palco do programa Legendários e Pânico na TV.
Após a pergunta de um dos internautas, Salimeni disse: “Por incrível que pareça, nunca me senti assim, mesmo trabalhando de biquíni na TV por tantos anos. Na real, minha história é muito maior do que isso. Eu fui a precursora do fitness no Brasil e inspirei milhares de mulheres. Então, sempre fui vista pela maioria como inspiração, não como objeto”.
Mesmo com toda a popularidade, a apresentadora conta que não se incomoda com os rótulos: “Mesmo que tivesse sido vista dessa forma, não faria diferença, porque acredito que a forma que o mundo te vê não importa. O que importa é como você se vê e como as pessoas que te conhecem, no seu íntimo, te veem“, garantiu.
Salimeni já refletiu sobre o título de sex symbol
Musa fitness, Juju comentou que não costuma se ver como um símbolo sexual e admitiu acreditar não ser “nada de mais”, em entrevista à Quem. Juju ficou conhecida por ser assistente de palco do Pânico na TV!, entre 2008 e 2011.
“Nunca me senti nada de mais, nada tão grande. Sei que muitas pessoas me enxergam como musa e símbolo de sensualidade, mas eu me considero muito menina. Tenho 35 anos e uma cabeça de 20, 15. E nunca mudei isso, não sei explicar o porquê, nem pareço famosa“. A apresentadora conta, também, que chegou a ser bastante insegura em seus relacionamentos antigos.