Nova queixa de agressão sexual é feita contra Ricky Martin

Ricky Martin

Ricky Martin
Ricky Martin

Na sexta-feira passada (09), foi aberta uma nova queixa de agressão sexual contra Ricky Martin que recentemente processou seu sobrinho após dizer que as acusações que ele fez contra o cantor serem falsas.

Segundo a Billboard, a queixa foi aberta em uma delegacia de polícia na capital de San Juan, disse o porta-voz da polícia Edward Ramírez à Associated Press neste final de semana. Outras informações, incluindo quem apresentou a queixa e os detalhes das alegações, não são públicas.

Porém ainda segundo a revista, a pessoa que não estava autorizada a falar sobre o caso confirmou que o sobrinho de Martin, Dennis Yadiel Sánchez Martin, apresentou a queixa. A pessoa disse que a alegação não desencadeia automaticamente uma prisão porque o suposto incidente não é recente, acrescentando que a polícia investigará e determinará se as acusações são justificadas.

Sánchez já havia solicitado uma ordem de restrição contra Ricky em julho, mas um juiz posteriormente arquivou o caso depois que o primeiro admitiu sob juramento que nunca havia sido agredido sexualmente pelo cantor.

Flavia Fernández, porta-voz de Martin, disse à AP que sua equipe jurídica está avaliando a situação e não emitindo comentários públicos por enquanto.

CONFIRA TAMBÉM:

  • Britney Spears aborda briga com seus filhos em novo desabafo
  • Nicki Minaj anuncia lançamento de nova música “Love In the Way” com Bleu
  • Taylor Swift esclarece sobre mistério do cachecol de “All Too Well”

Ricky Martin abre processo contra sobrinho que o acusou de agressão sexual

De acordo com documentos obtidos pela Rolling Stone, Ricky Martin entrou com uma ação de US $ 30 milhões ( R$ 156 297 215) contra seu sobrinho, que anteriormente o acusou de agressão sexual, no que o artista nega todas as alegações.

Segundo a revista, uma nova queixa de oito páginas, Martin e seu advogado alegam que o sobrinho dele, Dennis Yadiel Sánchez Martin, continuou a perturbar o cantor com mensagens no Instagram enviadas em 14 de agosto.

A advogada Dora L. Monserrate Peñagarícano disse: “O réu Sánchez ameaçou e extorquiu [Martin] que, a menos que seja compensado economicamente, ele continuará com sua campanha para assassinar sua reputação e integridade, por meio de imputações falsas e maliciosas”.

O documento também alega que as acusações anteriores de Sánchez, de que Martin o agrediu sexualmente – alegações que ele abandonou em uma audiência em julho – fizeram com que o cantor sofresse pelo menos US $ 10 milhões em danos econômicos e um adicional de US $ 20 milhões de danos à sua “reputação anteriormente impecável conquistada através de sua longa carreira artística e altruísta”.

De acordo com o processo, as acusações também fizeram com que o artista tivesse contratos multimilionários, presentes e futuros cancelados. O cantor está reivindicando extorsão, acusação maliciosa e abuso de direitos, além de também está pedindo ao tribunal que ordene que Sánchez “se abstenha imediatamente de se comunicar” com ele e sua família de qualquer forma.

Carregar Mais Notícias