Conheça ‘Mafioso’, Revo77k e Mythic vice-campeões mundiais de PUBG Mobile
Daniel Vaz ‘Mafioso’, apesar de novo, com 18 anos, é um dos jogadores com mais tempo de casa na Alpha7. O jogador de Vaspiano-MG, chegou em 2020 para a equipe da Alpha7, após ser destaque na equipe da ACE, ganhando a PUBG Mobile Club Open. Mafioso, é um dos melhores suporte do mundo.
Suporte é a função dada aos jogadores que ajudam a distância, passando segurança e fornecendo assistência para os demais jogadores. Além disso ele é responsável por ficar com a arma mais longa, normalmente com algum tipo de sniper.
‘Ser suporte é a base da equipe. Sempre que o time está fazendo algum avanço, eu fico na responsabilidade de ajudá-los da melhor maneira possível.’ Diz Mafioso ao ser questionado sobre como é ser suporte.
Roan ‘Revo77k’ Henrique, de 17 anos é um dos jogadores mais agressivos da equipe. Com seus dedos rápidos e reflexos afiado, Revo77k é considerado um dos jogadores mais habilidosos da modalidade. Revo77k foi eleito o MVP do mundial de PUBG Mobile que aconteceu no mês de agosto, na Arábia Saudita. Além disso ele vem se destacando em todas as competições onde participa.
‘Meu kit preferido é a M416 com uma 3x e não pode faltar a UMP, que é a minha favorita para matar mais (risos)’ diz Revo77k ao ser perguntado sobre seu kit favorito. Matheus ‘Mythic’ Arantes de 17 anos é a contratação mais recente da equipe da Alpha7. Com pouquíssimo tempo de casa, Mythic já encheu o bolso em seu segundo campeonato mundial, ao ficar na segunda colocação com a Alpha7 e faturar mais de 700 mil reais.
Mythic tem bastante rodagem no cenário de PUBG Mobile, jogando em grandes rivais da Alpha7.
‘Alpha7 é o topo, não tem mais para onde crescer no aspecto de equipes no cenário nacional e internacional de PUBG Mobile. Estar aqui é a realização de um sonho.’ Completa Mythic.
PUBG Mobile é um jogo gratuito de battle royale que está disponível para iOS e Android.
O post Conheça ‘Mafioso’, Revo77k e Mythic vice-campeões mundiais de PUBG Mobile Observatório dos Famosos.