Rapper PnB Rock, de 30 anos, é assassinado em Los Angeles
Aos 30 anos, PnB Rock morreu depois de ser baleado várias vezes, enquanto comia em um restaurante de Los Angeles, na segunda-feira, 12 de setembro. Ele estava acompanhado pela namorada no “Roscoe’s Chicken & Waffles”. Ela não foi atingida pelos disparos.
Segundo a polícia local, por volta das 14h, Rakim Hasheem Allen, que ficou famosos em 2016 com o hit “Selfish”, foi declarado morto, já no hospital, para onde foi levado às pressas.
Leia +: Rapper é assassinado no estacionamento de casa
Após o tiroteio, uma postagem no Instagram da namorada de PnB Rock, que havia marcado sua localização, circulou online. Internautas e amigos do rapper alertaram para o perigo justamente de marcar localização.
“O mesmo cenário aconteceu com o Pop Smoke. Vocês precisam aprender a parar de postar sua localização enquanto ainda estão lá”, escreveu um internauta, referindo-se ao artista que foi morto durante uma invasão domiciliar em sua residência em Los Angeles em fevereiro de 2020, e havia marcado o local, exibindo grandes quantias em dinheiro.
“Depois de tudo o que aprendemos sobre mídias sociais, postar e marcar sua localização em tempo real é prejudicial à sua segurança. Nem todo mundo te deseja bem”, destacou outra pessoa.
QUEM ERA PNB ROCK
O rapper, cujo nome artístico refere-se a uma esquina no bairro da Filadélfia, onde ele cresceu, Pastorius e Baynton, se mudou para Los Angeles depois de assinar um contrato com a Atlantic Records em 2014, ano em que lançou seu primeiro trabalho.
Ele, que já gravou com Chris Brown, Ed Sheeran, Chance the Rapper, Wiz Khalifa, 2 Chainz, Kodak Black, Young Thug e A Boogie wit da Hoodie.
O artista havia lançado dois álbuns de estúdio: “Catch These Vibes”, de 2017, “TrapStar Turnt PopStar”, de 2019. Ele deixa duas filhas, Milan e Xuri, ambas com Steph Sibounheuang.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!