Céline Dion tem piore em estado de saúde e pode não voltar a cantar, diz site
Desde que anúncio o diagnóstico de síndrome da pessoa rígida, a cantora Céline Dion esteve enfrentando um agravamento em seu estado de saúde e pode nunca mais voltar a se apresentar nos palcos, segundo noticiou o site RadarOline.
A doença autoimune é rara e afeta a capacidade de relaxamento dos músculos, causando sintomas como rigidez, contrações musculares repentinas no corpo, além de espasmos provocados por toque ou fortes emoções. “Para ser honesto, ela mal consegue se mexer“, disse uma fonte à publicação.
“Céline está com muita dor. Ela tem a melhor equipe médica que o dinheiro pode comprar, mas as coisas não parecem boas. Sua doença é incurável. E por mais que ela tenha trabalhado nisso com médicos e terapeutas, ela simplesmente não está melhorando“, explicou. Em 2018, a artista chegou a relatar que estava lutando contra a síndrome, quando precisou cancelar alguns shows em Las Vegas para se recuperar na época.
Céline Dion está lidando com problemas de mobilidade por conta de doença rara, revela revista
A cantora Céline Dion vem buscando encontrar forças em sua família para conseguir enfrentar o diagnóstico da síndrome da pessoa rígida (SPR), que causa rigidez intensa nos membros e até mesmo inesperados espasmos. A notícia foi feita pela revista ‘People’ por um próximo insider da artista.
A artista, de 55 anos, chegou a cancelar todas as suas apresentações até abril de 2024 por conta da rada doença: “É de partir o coração que ela precisou cancelar a turnê, mas ela está sofrendo com a [falta de] mobilidade e outros problemas da doença atrapalhando sua vida diária“, disse a fonte para a revista.