Britney Spears pode ser substituída em detalhe relacionado ao seu livro
Britney Spears anunciou recentemente seu tão aguardado livro, “The Woman in Me”, que será lançado no próximo dia 24 de outubro, prometendo assim contar todos os detalhes que passou em sua carreira e vida pessoal.
Porém, segundo o TMZ, um detalhe tem incomodado a cantora: Ela precisaria transformá-lo em audiobook, algo que a mesma está incerta em relação a isso e não teria confirmado se colocaria sua voz.
Eles afirmam que Britney acha demais ter que narrar as 288 páginas de seu livro, além de ler partes difíceis em que ela fala sobre sua vida. Com isso, fontes afirmaram que uma nova voz já deve ser escolhida.
Britney Spears rebate crítica de rádio sobre incidente com segurança de atleta
A cantora Britney Spears fez um vídeo em que expressa sua crítica à estação de rádio que afirmou que ela “merecia” ter sido agredida pelo segurança da estrela da NBA, Victor Wembanyama, justificando que “era o trabalho dele e ele estava protegendo seu cliente”.
A famosa artista compartilhou sua própria experiência na indústria da música, afirmando que nunca passou por uma situação semelhante ao ser agredida por um segurança durante todos os anos de sua carreira.
“Estive com as pessoas mais famosas do mundo. Na época do NSYNC as garotas literalmente se jogavam neles. Uma vez, fui derrubada por três garotos de 12 anos tentando tirar uma foto minha. Meus seguranças, nenhuma vez, tocou neles ou chegou perto deles”, disparou a performer.